Idoso de 85 anos acolhe gatinha grávida escondido da esposa, que não queria pets em casa

Jimmy tem 85 anos e há pelo menos 3 esconde um doce segredo do amor de sua vida - sua esposa a quem está casado há mais de cinco décadas. Como ela não gosta de gatos, principalmente em casa, Jimmy sai escondido de casa algumas vezes por semana para ajudar bichanos em situação de rua, cuidando deles e os alimentando.

O aposentado vive em Porto Rico com a esposa. No bairro onde eles vivem, há diversos gatos em situação de rua que Jimmy faz questão de ajudar, desde que não os leve para casa - essa é a única condição imposta pela mulher.

Foi ajudando esses gatinhos sem-teto que o idoso começou seu 'trabalho voluntário clandestino'.

ANÚNCIO

"Meu avô fica comovido com a situação dos gatos, tanto que deixa comida nos fundos de casa, onde eles podem se alimentar sem que minha vó veja", disse sua neta, Syl, ao portal The Dodo. "Uma gatinha em particular foi especialmente amigável e se apegou ao meu avô."

Bem, para tornar tudo mais interessante, a gata estava grávida, e Jimmy precisou redobrar seu disfarce, de modo a não chamar atenção da esposa. Quando os gatinhos nasceram no quintal de sua casa, o idoso precisou da ajuda de Syl para continuar mantendo-os em segurança (e sob sigilo).

ANÚNCIO

“Meu avô é muito gentil e sempre amou animais”, disse a neta. Três semanas se passaram e a mamãe gata pôde cuidar de suas crias tranquilamente - até que um dia, finalmente, a esposa de Jimmy descobriu a ninhada.

ANÚNCIO

De início, ela não ficou nada feliz em saber que seu marido havia transformado o quintal em um 'berçário' de gatinhos, mas logo a frustração cedeu lugar para a compreensão e a afinidade com os felinos - de fato, a idosa achou todos eles muito fofos!

"Ela está bem com eles ficando lá até que tenham idade suficiente para ter novos lares", disse Syl.

No final das contas, a antipatia que a esposa de Jimmy tinha com gatos se transformou em um amor muito grande por eles, pois agora ela também ajuda o marido a cuidar e alimentar os filhotes.