Idosa completa 103 anos e pede pra adotar gatinho como prenda de aniversário

A aposentada norte-americana Lillian Grant recentemente comemorou seus 103 anos de idade e pediu aos seus familiares para que estes lhe ajudassem a adotar um gatinho de presente de aniversário.

Ela tinha uma gata chamada Sammy que havia falecido anos antes, na qual morria de saudades. Poder ter uma companheira em casa novamente seria incrível, ela pensou.

Lillian mora em um asilo em São Jorge, município de Utah, Estados Unidos.

ANÚNCIO

Seu pedido acabou surpreendendo a família e os funcionários do local, que trataram de atendê-la o mais rapidamente possível.

Faltando uma semana para completar seu centésimo-terceiro aniversário, a gerente do asilo Debbie Presland, conversou com a idosa para saber o que ela gostaria de fazer (e de ganhar) em seu aniversário. A data mereceria uma grande comemoração, haja visto que não é todo dia que alguém completa incríveis 103 anos de idade!

ANÚNCIO

A resposta de Lillian deixou Debbie surpresa e desconcertada: “Quero um gato tão doce como Sammy”

A gerente então entrou em contato com o abrigo de animais mais próximo para adotar um gatinho.

ANÚNCIO

Finalmente, no dia do seu aniversário, comemorado com um churrasco, os funcionários do abrigo cantaram parabéns e lhe entregaram Marley, gatinho de 9 anos.

Numa entrevista, Debbie disse que foi absolutamente impossível não ficar emocionada com a cena: “Sua reação foi inestimável e trouxe lágrimas aos meus olhos,” disse.

Depois, ela fez questão de fazer um agradecimento ao abrigo de animais, St. George Animal Shelter: “Um enorme obrigado a St. George Animal Shelter por nos ajudar a trazer a Lillian o presente de aniversário que ela realmente desejava”.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!