Husky de aparência 'estranha' tem dificuldades em ser adotada: 'As pessoas só veem o exterior'

Conheça Jubilee, uma husky muito carinhosa, cujo rosto um pouco diferente foi o motivo de ninguém a querer.

Cerca de dois anos atrás, Jubilee foi entregue à "Husky House", um grupo de resgate de Nova Jersey dedicado a ajudar huskys como ela.

Ela foi trazida para lá por seu ex-proprietário, um criador de cães, que disse ao abrigo que ele não era capaz de vendê-la porque ela era "de aparência estranha".

ANÚNCIO

É claro que os novos amigo da cadela discordaram.

"Achamos que ela é absolutamente linda!" disse um porta-voz da "Husky House".

Ainda assim, talvez devido à sua aparência única, a cachorrinha tem tido dificuldades para encontrar uma família que a ame por quem ela é.

ANÚNCIO

Tendo enfrentado uma profunda rejeição no passado, Jubilee tende a ser um pouco cautelosa com estranhos que também podem julgá-la como "defeituosa" apenas por causa de sua aparência.

"Ela é um pouco tímida no começo, mas se você lhe der um presente, ela é sua melhor amiga!" disse um porta-voz da "Husky House". "Ela é uma cachorra muito doce, com muito amor para dar."

ANÚNCIO

No entanto, as expectativas para a adoção da cadela são altas, graças ao compromisso interminável que seus socorristas têm em lhe encontrar um lar para sempre.

Outro dia, a "Husky House" publicou mais uma vez a história de Jubilee no Facebook, entretanto, dessa vez a publicação deu efeito. Em vez de rir dela, as pessoas começaram a se apaixonar. Desde então, a cadelinha viralizou na internet e muitas pessoas já estão interessadas em adotá-la.

"Estamos impressionados com as respostas de amor e apoio em seu post", disse um porta-voz da "Husky House". "Estamos muito felizes em ver que todo mundo sente que ela é tão especial como sempre soubemos que ela era!"