Cachorrinha amante de gravetos se confunde e quer levar árvore caída para casa

Frankie é uma cadelinha que ama passear mais que tudo no mundo e mal consegue conter sua emoção quando percebe que um passeio está prestes a acontecer. Por incrível que pareça, até a mãe dela tenta ser cuidadosa ao dizer alguma palavra relacionada com 'sair', 'caminhar' ou 'passear' ao seu redor sem querer, porque a cachorrinha entende tudo!

"Às vezes acho que ela é humana... ela é tão inteligente", disse Natalie Keegan, mãe de Frankie. “Ela entende até soletrando. Eu digo 'P' 'A' 'S' 'S' 'E' 'A' 'R' e antes de dizer o 'S' ela já está sentada olhando para a gaveta onde sua coleira é mantida.”

Leia Também: Cachorrinha tem lindo reencontro com mãe após violento tornado as ter separado

ANÚNCIO

Em suas caminhadas, Frankie adora brincar e interagir com todas as pessoas e cães que vê, mas sua parte favorita nas caminhadas definitivamente é encontrar gravetos.

"Ela constantemente procura galhos, quanto maior melhor", disse Keegan.

A cachorra tem como missão de vida encontrar o maior graveto possível e levá-lo junto com elca. Recentemente, ela e sua mãe estavam andando no parque quando, de repente, Frankie viu algo que sabia que tinha que ter.

ANÚNCIO

"Quando ela encontrou o galho, ele estava escondido em um canto do parque", disse Keegan. "Frankie ficou muito animada e tentou arrastá-lo."

Quando a cachorra e seu "graveto gigante" finalmente emergiram dos arbustos, sua mãe não pôde deixar de rir quando percebeu que o que havia encontrado não era realmente um galho, mas uma árvore caída. Ainda assim, Frankie adorou e começou a fazer o possível para arrastá-lo junto com ela, centímetro por centímetro.

ANÚNCIO

"Ela arrastou a árvore por cerca de 45 minutos pelo parque, foram ótimos exercícios", disse Keegan.

Mesmo que o "bastão" fosse claramente grande demais para ela, a cadela estava determinada a mantê-lo, e provavelmente teria tentado arrastá-lo para casa se sua mãe não tivesse posto um fim na brincadeira. Agora, em todas as suas futuras caminhadas, ela sem dúvida tentará encontrar um graveto [ou árvore] ainda maior, apesar de sua mãe achar difícil ela ter tanta sorte assim.

Leia Também: Cachorra sem nariz é resgatada das ruas e encontra família que a ama do jeito que ela é


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!