Homem retorna a casa para encontrar sua cozinha com nova decoração feita por seu cachorro

Quando você decide ter um cachorro, sabe que será um compromisso para sempre; as caminhadas, a constante necessidade de atenção e, claro, a incrível quantidade de cocô. Figurativamente e literalmente, eles são na verdade animais.

Mas esse cachorro conseguiu ir mais longe do que qualquer outro cachorro antes dele e criou a mãe das asneiras, o epítome da desgraça.

O seu dono John Pennington, de 35 anos, chegou em casa do trabalho um dia, apenas para descobrir que o seu Bulldog de 10 semanas de idade, Hulk, tinha fugido da sua gaiola -algo digno de um verdadeiro Macgyver - e causado um verdadeiro caos.

ANÚNCIO

Conseguiu depois abrir uma lata de tinta e redecorou, literalmente, a cozinha. Mas não podia, é claro, de deixar a sua obra sem assinatura. Pois então, parece que decidiu por fim, fazer cocô no fogão.

Deixando um rastro de destruição digno de seu homônimo, Hulk aparentemente se dirigiu, depois de tudo, para a sua gaiola para tirar um cochilo.

ANÚNCIO

Mas quando você dá ao seu cachorro o nome de um enorme monstro verde que destrói tudo à sua volta, você certamente está se preparando para algo assim, certo? As imagens incrivelmente fofas tiradas por John registram o rescaldo do caos, com o culpado sentado no canto, abanando o rabo e piscando os seus olhos.

John esclareceu diznendo: "Fiquei chocado. Eu estava muito irritado, mas ao mesmo tempo, é tudo muito engraçado. Eu só conseguia pensar: 'Meu Deus'.

"Eu estava mais apavorado do que outra coisa e apenas ri. Eu não poderia mais estar com raiva. Eu só conseguia ficar pensando: 'Oh meu Deus, ele realmente fez isso?' Eu nem sei como ele fez isso. Sua gaiola estava trancada, mas mesmo assim ele conseguiu fugir de lá."

ANÚNCIO

John, que dirige um serviço de táxi para animais de estimação, diz que costuma aparecer em casa a cada duas horas para ver como está Hulk, mas que naquela dia demorou mais um pouco, o que acabou por dar ao nosso amigo peludo tempo suficiente para terminar a sua empreitada.

"Jamais poderia imaginar que ele poderia, ou conseguiria, fazer algo assim. Primeiro, porque nunca poderia imaginar que ele conseguia sair da gaiola. Depois, como é que ele chegou à lata que estava na janela e a abriu? Tipo, só me pergunto, como?

John acrescentou ainda que, "a mãe dele estava do lado de fora, então ele estava certamente coçando a janela para chegar até ela. Então, para completar, ele deu uma cagada no meu fogão.

"De todos os lugares que ele o poderia ter feito, e ele acabou por pensar ' vou fazê-lo no fogão.' Aposto que ele sabia que já estava em apuros e só fez isso por risada.

Assista ao vídeo abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado