Cachorro invade campo de futebol e exige que goleiro lhe faça uma massagem na barriga

Um cachorro brincalhão decidiu invadir um campo de futebol na Geórgia e estava muito super à disposição de rebolar para uma massagem na barriga.

O enérgico labrador preto de repente saltou para a grama no meio de uma partida da Liga Nacional de Futebol, distraindo os jogadores enquanto corria pelo campo em Gori, na Geórgia.

Não sabemos ao certo de onde o cachorro apareceu, ou como lá foi parar, mas parecia que estava se divertindo muito.

ANÚNCIO

Para ser justo, do ponto de vista do cachorro, provavelmente ele entendeu que os jogadores de futebol estavam na realidade jogando um jogo de apanhar a bola. E o bom catioro só queria estar envolvido em tão divertido jogo.

O fofo labrador correu feliz pela grama por cerca de três minutos, abanando o rabo enquanto procurava alguém para brincar.

Primeiro correu em direção ao árbitro, que provavelmente estava considerando dar ao cachorro um cartão vermelho, antes de decidir continuar com o jogo por um pouco mais de tempo.

ANÚNCIO

Um dos goleiros conseguiu então ganhar a confiança do cachorro, estendendo a mão para o acariciar, e o simpático filhote rolou de costas, pronto para receber uma massagem na barriga... bem merecida.

Dois médicos tentaram depois remover o invasor de campo e pegaram o cão pelas patas dianteiras, mas o animal determinado não ia desistir sem lutar e conseguiu se soltar.

ANÚNCIO

Outro jogador chamou a atenção do animal e pulou para o lado do campo com o cachorro o seguindo alegremente, pulando para o jogador como se estivesse jogando um divertido jogo.

Chegando ao final do campo, o jogador tentou levar o Labrador embora, mas o filhote travesso não pareceu impressionado com a ideia e, em vez disso, correu na outra direção.

O cachorro foi direcionado para fora do campo em direção às arquibancadas, deixando os jogadores de futebol voltar ao jogo.

Embora tenha causado alguma interrupção, aposto que os jogadores de futebol ficaram secretamente satisfeitos com a pequena pausa que tiveram quando o cachorro tentou entrar no jogo.

Confira todo o momento protagonizado por esse lindo cachorro brincalhão abaixo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado