Menino brasileiro leva cachorro abandonado a farmácia que oferece comida a animais de rua

As crianças são mesmo dos seres mais puros e honestos que existem, e quando bem educados com os melhores valores, serão sempre capazes das melhores ações.

A prova disso é um vídeo que acabou por se tornar viral. O vídeo em questão, foi colocado na Internet no passado domingo e mostra um menino de Caldas Novas, no Brasil, após encontrar um cachorrinho abandonado.

Apesar de não se saber a identidade do menino, ele acabou por emocionar milhões de pessoas por todo o mundo com o seu gesto.

ANÚNCIO

A caminho da escola para casa, o garoto viu um cachorrinho abandonado e desamparado e resolveu deixar o patudinho em uma farmácia local que é parceira do grupo de resgate Socorro Animal Caldas Novas.

No vídeo, podemos ver o menino a tirar da sua mochila da escola um cachorro ainda bebé e a colocá-lo junto da comida disponibilizada pela farmácia, ficando junto dele durante algum tempo para se certificar que ele comia e que ficaria bem.

ANÚNCIO

Depois de ter a certeza que o patudo já se estava alimentando, o menino começa a se afastar, mas resolve voltar para trás para se certificar que este ainda continuava a comer e que tudo estava bem.

Só depois decidiu então se afastar de vez, aparentemente triste e de coração partido por não poder levar o animal com ele para sua casa.

ANÚNCIO

Esse menino nos deu um exemplo perfeito de amor e bondade para com os animais, que nos mostra o que devemos fazer para melhorar a condição de vida dos animais abandonados.

Segundo o dono da farmácia, o filhote já "encontrou uma família" e foi adotado em poucos dias.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado