Homem quebra janela para salvar cachorrinho que estava abafando dentro de carro quente

Jason Minson, um veterano do Exército dos EUA, estava a caminho do trabalho quando o som de dois veículos colidindo chamou sua atenção. Quando foi investigar, ele viu um terceiro carro, onde um cachorro angustiado estava preso 'cozinhando' vivo de tão quente que o veículo estava.

A resposta imediata de Jason foi ligar para o 911 (serviço de emergência).

Logo uma unidade policial estava a caminho, mas avisou que poderia demorar. Ao mesmo tempo, eles alertaram Jason que seria ilegal ele quebrar a janela do carro. Jason ficou ao lado do carro e ofereceu ao cachorro um pouco de água através de uma pequena fresta aberta na janela.

ANÚNCIO

O cachorro estava extremamente desidratado. Ele bebeu um pouco da água, mas o calor estava muito forte ali dentro e logo ele começaria a sufocar.

Ainda não havia nenhum sinal da equipe de emergência, então Jason tomou a corajosa decisão de quebrar a janela do carro e salvar o cachorro!

ANÚNCIO

Quando a polícia finalmente chegou, eles levaram o cão para atendimento de emergência e o colocaram em um abrigo local.

A pessoa responsável por deixar o cachorro no carro será devidamente processada na Justiça. Enquanto isso, as autoridades livraram Jason de pagar pela janela quebrada, alegando ter sido algo necessário para salvar uma vida. Justíssimo!

ANÚNCIO

Mais tarde, em um post no Facebook, Jason explicou que não se arrependia de violar a lei para salvar a vida do cachorro, pois sentiu que o calor definitivamente mataria o cachorro.

Assista: