Cadelinha é encontrada 2 anos após seu dono mentir dizendo que ela havia falecido

O serviço de zoonose e controle de animais foi chamado para capturar uma cachorra que passeava por um condomínio fechado na Califórnia (EUA).

Mas como suas tentativas de pegá-la falharam, a ONG de resgate animalHope For Paws foi convocada para resgatá-la.

A pequena estava quase sem pelos e bastante magra - tanto que dava para ver seus ossos. Sua aparência era de partir o coração. Ela estava com muito medo dos humanos, mas não resistiu aos hambúrgueres de queijo que os socorristas lhe deram para comer. Aparentemente, a cachorrinha não comia há dias.

ANÚNCIO

Enquanto os socorristas continuavam a alimentá-la, um se escondeu-se atrás dela para preparar a armadilha. Seriam alguns segundos assustadores para ela, mas logo ela entenderia que ser resgatada era o que ela precisava.

Depois de finalmente pegá-la, eles lhe deram o nome de Edna. Quando voltaram para as instalações médicas, procuraram um microchip... e ela tinha um!

ANÚNCIO

Aí que a história fica triste - seu primeiro dono havia dado Edna para uma família, que disse que o animal havia morrido. Apesar das boas notícias de que Edna estava viva, seu dono original não a queria.

Mas há males que vêm para o bem: Edna foi adotada por uma família maravilhosa, onde encontrou o verdadeiro amor - ela tem uma mãe e uma irmã humana que absolutamente a adoram!

ANÚNCIO

Assista: