Equipe de resgate salva filhote que iria ser sacrificado porque 'não sabia brincar'

Muitos animais acabam em abrigos por situações diversas - pessoas que não têm escolha senão desistir de seus amados animais de estimação porque não tem condições de cuidar deles quando estão doentes ou porque estão se mudando para fora do país e são incapazes de levá-los. Embora algumas razões até sejam aceitáveis, há outras que não!

A história de Simba, um cachorrinho que foi entregue a um abrigo é uma delas - difícil de aceitar a decisão que seu ex-dono justifica para deixá-lo no abrigo: "Ele não brincava", e portanto, 'deveria ser submetido à eutanásia' (morte assistida).

Depois de examinar Simba, os veterinários perceberam que havia uma boa razão por que Simba não queria brincar: ele estava muito doente.

ANÚNCIO

O resultado deu positivo para febre da picada de carrapato e ele teria apenas 50% de chance de sobreviver. Ele estava muito fraco e não se sentia bem, então não podemos culpá-lo por não querer brincar mais - mas isso acabou sendo algo bom.

Porque por ter sido abandonado no abrigo, sua doença foi detectada antes que fosse tarde demais, e eles rapidamente começaram a tratá-lo.

ANÚNCIO

De lá, ele foi morar em um lar adotivo, onde se curaria em um lugar confortável. Em seu novo lar adotivo, havia um cachorro com quem ele se relacionou imediatamente. O filhote mais velho cuidou muito bem dele e nunca saiu do seu lado.

ANÚNCIO

Recuperado, agora ele iria ser colocado para adoção - A Calçada Specials realizou um "Dia da Adoção", mas eles temiam que ele não encontrasse um lar, mas estavam errados - Simba encontrou seu lar para sempre, onde agora brinca livremente...

Veja a transformação dele: