Homem pula cerca de uma casa para resgatar cadelinha faminta e vítima de maus-tratos

Um rapaz estava dirigindo por uma pequena estrada do Caribe quando avistou uma cadela amarrada em uma grade de uma casa aparentemente abandonada.

Sensibilizado com a situação dela, o homem decidiu ajudá-la. Com o auxílio de outra pessoa, ele pulou o cercado que separava a casa do restante da rua e resgatou a cadelinha.

Ela estava com uma aparência que dava a entender que vinha suportando um grande sofrimento há muito tempo: suja, desnutrida e maltratada.

Leia também: Gatinha órfã encontrada tremendo de frio em quintal de desconhecidos é adotada

ANÚNCIO

Assim que entrou no quintal semi-abandonado, o homem pegou-a no colo. Ela imediatamente começou a abanar o rabo, mostrando que não estava morrendo apenas de fome, mas também por falta de afeto.

Antes de resgatá-la, o homem resolveu bater na porta para se comunicar com a família, mas percebeu que não havia ninguém no local.

ANÚNCIO

Quando ele estava voltando para sua caminhonete, outra pessoa que dirigia na estrada parou para parabenizá-lo por sua ação.

A cadela que agora se chama 'Sunny' teve uma recuperação incrível, está muito feliz e rodeada de amor há dois meses.

ANÚNCIO

A história deste herói ganhou notoriedade em plataformas como o Reddit, em que conseguiu recolher mais de 131 mil curtidas e 4,1 mil comentários.

Muitos expressaram sua admiração por correr o risco de pular a cerca sem autorização e, assim, resgatar o animal, mas outros expressaram sua preocupação com a implicação legal de que isso poderia ter custado a eles.

De acordo com o Bored Panda, um dos usuários do Reddit aconselhou os leitores a confiar no controle de animais em estados que têm "boas leis contra o abuso de animais".

Mas o importante dessa história é que agora Sunny tem uma vida melhor e uma família que a ama e dá a ela todos os cuidados de que ela sempre precisou.

Leia também: Menina chora de alegria ao descobrir que ganhou uma cachorrinha: ‘Minha melhor amiga’