ANÚNCIO

Cleo é uma simpática cadelinha de 4 anos da raça labrador que foi dada como desaparecida no início deste mês na cidade de Olathe, Kansas (EUA).

Ela foi encontrada dias depois na antiga casa de sua família localizada a mais de 80 quilômetros, em Lawson, Missouri.

ANÚNCIO

Colton Michael, que é o novo proprietário da casa, disse que foi uma grande surpresa para ele e sua esposa Britney encontrar a cadela deitada na varanda da porta da frente como se estivesse esperando por alguém.

Leia também: Gatinha órfã encontrada tremendo de frio em quintal de desconhecidos é adotada

ANÚNCIO

De acordo com o jornal DailyStar, Cleo estava inicialmente temerosa, não queria interagir com os Michaels, mas depois de um tempo eles conseguiram ganhar sua confiança.

Embora Cleo não tivesse coleira, sua aparência não era a de um cachorro em situação de rua, então eles decidiram levá-la ao veterinário e checar seu microchip, conseguindo identificar sua verdadeira família.

ANÚNCIO

Britney imediatamente vinculou o sobrenome do tutor dela ao do proprietário anterior da casa.

Os cônjuges decidiram localizar o homem chamado Drew pelo Facebook e descobriram que ele e sua família haviam feito várias postagens tentando encontrar a cachorra desaparecida.

Eles puderam contatá-lo e informaram que a haviam encontrado onde ele menos esperava.

Michael disse à CNN que o pai de Cleo ficou sem palavras quando soube que a cadelinha havia viajado para sua casa anterior, tendo se mudado do local há cerca de dois anos.

Cleo andou todos aqueles quilômetros , e como ela conseguiu chegar ao seu destino é um verdadeiro mistério, provavelmente tendo que cruzar uma rodovia ou autoestrada.

“É a história mais estranha. Na verdade, ela é tudo para nós e para minha mãe”, disse Drew.

Michael está empenhado em ficar de olho em Cleo se ela voltar para casa.

“Agora que sabemos a quem pertence, se reaparecer, sabemos para quem ligar”, disse o novo dono da casa.

Por sua parte, Drew e toda a sua família estão muito gratos aos Michaels e felizes por ter sua amada e muito astuta Cleo de volta.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: Menina chora de alegria ao descobrir que ganhou uma cachorrinha: ‘Minha melhor amiga’

Você pode gostar: