Menina chora de alegria ao descobrir que ganhou uma cachorrinha: 'Minha melhor amiga'

Desde 2017, a pequena Breanna pede aos pais para adotar um cachorrinho. Eles sempre foram reticentes à ideia, uma vez que a família já tem um cão em casa. No entanto, após tanto tempo vendo a filha pedindo, seus pais finalmente deram o braço à torcer - e lhe fizeram uma surpresa.

Do ano passado pra cá, Breanna perdeu alguns membros da família de quem era próxima e mudou-se de residência várias vezes. Recentemente, ela e os pais tiveram que se mudar de novo. Com o vai e vêm, eles pensaram que arranjar um doguinho para a menina seria uma boa ideia para desestressá-la e ajudá-la de várias maneiras.

ANÚNCIO

A ideia não poderia ter vindo em melhor hora. “Ela estava indo para uma nova casa, escola, amigos e uma nova área, então decidimos que ter um amigo a ajudaria a se ajustar”, disse Jennifer Kvande, a mãe de Breanna. “Ela é uma alma muito doce e tem um coração tão maravilhoso e gentil que sabíamos que ela seria uma maravilhosa mãe canina!”.

Leia também: Cadela que era obrigada a procriar em fazenda de criação ilegal é resgatada e adotada

ANÚNCIO

Certo dia, o pai de Breanna fingiu que tinha um monte de bichinhos de pelúcia novos para dar a ela. Ele puxou um para fora do carro e entregou a ela, e então foi pegar o próximo...

....Só que em vez disso, entregou a Breanna seu novo cachorrinho, na verdade, cachorrinha, a pequena e fofa Arya!

ANÚNCIO

Quando ela viu Arya, Breanna engasgou de alegria, literalmente, e começou a chorar enquanto abraçava sua nova melhor amiga.

“A reação dela derreteu nossos corações de uma maneira que eu não sabia que era possível”, disse Jennifer. “Sua surpresa genuína e amor instantâneo foram incomensuráveis. Ela simplesmente começou a chorar e quando disse: 'Meu bebê', eu sabia que tínhamos escolhido sua melhor amiga. Algo que ela não teve que largar novamente.”

Agora, Breanna e Arya já são melhores amigas. Breanna mal deixou a cadelinha fora de sua vista desde que ela chegou, e é muito grata a seus pais por trazerem para casa sua nova confidente.

“Eles fazem tudo juntos e já criaram um vínculo inseparável”, disse a mãe delas. “Elas não se separam nem por cinco minutos. Arya é uma cachorrinha maravilhosa e Breanna tem sido tão responsável com ela! Eu sei que elas vão ser muito felizes juntas", concluiu.

Assista ao vídeo:

Leia também: Cachorrinha pit bull verifica se bebê recém-nascido está bem todas as noites antes de ir dormir

Compartilhe o post com seus amigos! 😉