Homem encontra cadelinha agonizando de dor e a leva para ser internada: "Prometo ajudar você"

A população de animais em situação de rua infelizmente é proporcional ao nível de pobreza das áreas em que eles habitam.

Nesses locais, animais castrados e, portanto, incapazes de levarem adiante o estado de pobreza em que se situam, são considerados raros.

Como uma regra, filhotes de pais sem-teto, abandonados nas ruas, seguirão o mesmo destino de seus progenitores.

No entanto, histórias dessa realidade viciosa podem (e estão) sendo interrompidas todos os dias por pessoas e organizações altruístas que valorizam a vida dos animais.

ANÚNCIO

Ao ver uma cachorrinha recém-nascida agonizando no meio da rua, um rapaz não exitou em contatar um abrigo para ajudá-la.

A pobrezinha não parava de chorar devido a dor que estava sofrendo logo nos seus primeiros momentos de vida. Ela estava coberta de carrapatos e pulgas, e precisava de cuidados adequados com urgência.

ANÚNCIO

Felizmente, os socorristas chegaram o mais rápido que puderam. Eles nunca haviam visto um caso tão grave de infestação de pulgas. Mais tarde, foi revelado pelas câmeras de segurança que uma mulher largou a recém-nascida naquelas condições. Como uma pessoa consegue ser tão cruel?

ANÚNCIO

Os socorristas a levaram direto ao veterinário. A equipe médica tratou sua anemia e desnutrição. Balloon recebeu muito amor e carinho pela primeira vez em sua vida.

A história de Balloon pode ser vista no vídeo abaixo, e a melhor parte é que ele mostra a linda transformação da cadelinha após os cuidados médicos.

Devido ao tratamento, ela conseguiu melhorar rapidamente e já até conseguiu uma linda família para lhe dar todo o amor que merece!