Gatinha confia tanto em seu amigo cachorro que se permite dormir dentro de sua boca

Para os irmãos Butta (um pastor alemão) e Bella (uma gatinha siamesa), a brincadeira nunca tem hora pra acabar.

Exemplos vivos de que a rivalidade entre cães e gatos podem sim ser deixada de lado, eles são companheiros inseparáveis desde que foram adotados, há cerca de dois anos.

Juntos, eles brincam de tudo, desde corre-corre até 'lutinha'.

"Eles são super alegres, enérgicos e divertidos", disse Gabrielle, a mamãe dos pets."Eles brincam o tempo todo."

ANÚNCIO

Pensando em encontrar uma companheira para seu cachorro que tivesse energia de sobra, a mulher adotou Bella e imediatamente percebeu que fez uma ótima decisão. Além de ajudar um animal sem lar, ainda encontrou uma ótima parceira para seu cão!

"O centro de adoção disse que a encontraram em um prédio abandonado e que ela já esteve em algumas brigas antes, e é por isso que seus ouvidos são um pouco instáveis", escreveu Gabrielle no Instagram. "Ela é realmente uma guerreira."

ANÚNCIO

Com muita energia para gastar, a dupla costuma ter algumas brigas, mas no final do dia, eles sabem que são grandes amigos e que confiam um no outro.

Os dois têm um relacionamento muito incomum, digamos, - algo que a dona deles percebeu quando os pegou dormindo agarradinhos, como se fossem irmãos.

Dias depois, Gabrielle encontrou Butta e Bella dormindo de um jeito ainda mais incomum: na verdade, bizarro mesmo!

ANÚNCIO

"Estávamos em uma viagem para a Louisiana e eles estavam brincando como de costume e acabaram adormecendo", disse Gabrielle. "Bella dormiu com a cabeça descansando suavemente dentro da boca de Butta".

Eles não repetiram a posição de dormir desde então, mas com tanta confiança assim, fica claro que eles serão amigos para toda a vida. E a mãe deles não poderia estar mais feliz.

"O lugar [favorito de Bella] para dormir é na boca de Butta", brincou a norte-americana em um post no Instagram.