ANÚNCIO

Voluntários heróicos salvaram a vida de seis cachorros que foram abandonados e quase se afogaram nas enchentes em rápido crescimento do furacão Florence.

A gravação do ato heróico mostra os pobres cachorros de pé em suas patas traseiras, em uma jaula trancada, desesperados por ajuda.

ANÚNCIO

Os animais foram resgatados em uma propriedade em Leland, Carolina do Norte, onde seus proprietários os deixaram para trás sozinhos, após fugirem à fúria do furacão.

Ficou óbvio de perceber, que os proprietários não pararam para pensar duas vezes em como os animais se sairiam da violenta tempestade.

ANÚNCIO

O jornalista Marcus DiPaola relatou tudo no seu Twitter dizendo: ” Resgatamos seis cachorros em Leland, Carolina do Norte, após o dono os ter deixado trancados em uma gaiola ao ar livre que encheu com a água da enchente que estava subindo rapidamente.

“Nós os tiramos, mas quando saímos do local, a água estava tão alta que se a gente não tivesse aparecido naquele momento, eles teriam se afogado. LEVEM SEUS ANIMAIS COM VOCÊS! #HurricaneFlorence.”

No vídeo emocionante, que já acumulou mais de 5 milhões de visualizações, os cachorros podem ser vistos e ouvidos choramingando quando vêem o voluntário Ryan Nichols, de Longview, Texas, atravessar a água na sua direção (Vídeo abaixo):

ANÚNCIO

Uma vez que jaula de ferro é destrancada, os cachorros nadam choramingando, uivando e claramente assustados. Eles então terminam em segurança em uma área arborizada próxima, seguidos de perto pelos voluntários do resgate.

Na Carolina do Norte, as águas da enchente atingiram quatro metros de altura no domingo, enquanto continuavam a subir de forma constante. De acordo com o site accuweather.com, a inundação perto do rio Yadkin, em Jonesville, deve chegar aos 10 metros de altura.

Tragicamente, o furacão já deixou vítimas mortais, onde 12 pessoas perderam a vida na Carolina do Norte. Ainda não foram porém, estimadas as vidas animais perdidas.


Compartilhe esta matéria. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Crédito de imagem em destaque: Ruptly

Você pode gostar: