Gatinho resgatado nem acredita que tem a sua própria casa de brincar

Gandalf foi abandonado pela sua família quando tinha à volta de 4 anos de idade, tudo porque os seus antigos donos iriam se divorciar e acharam que não poderiam cuidar mais dele. Após isso, foi acolhido por uma família, mas não demorou muito para que uma vizinha, que sempre quis ter um gatinho, decidiu adotar o bichano.

"Eu fiquei triste por ele, porque naquele outuno os meus pais tinham acabado de se separar também", disse Melissa Losier, a nova mamãe de Gandaf ao The Dodo. "Eu precisava tanto dele quanto ele de mim".

Desde o primeiro momento que ele se mudou para a sua nova casa, que ele amou  a sua nova mamãe. Ele é super carinhoso com ela (basicamente com toda a gente com que ele se cruza) e anda atrás dela o dia todo. Mas por alguma razão forte, ela nunca conseguiu fazer com ele que brincasse com qualquer brinquedo.

ANÚNCIO

"Ele é um gatinho bastante relaxado e bem comportado", disse Losier. "Mas não parece ser um fã de brinquedos. Eu já comprei de todo o tipo, mas nada lhe interessa."

Além de seguir a sua mama, fazer umas boas sestas está logo de seguida na lista de coisas favoritas do pequeno gatinho - então um dia, a sua mamãe decidiu fazer um "brinquedo" para ele, onde ele pudesse tirar as suas sonecas à vontade.

"Eu já andava a pensar na ideia de lhe fazer um pequen e fofinho local para ele dormiu", disse Losier. " Ele gosta do arranhador e da cama que lhe comprei, mas porque não um pequeno e confortável esconderijo?!"

ANÚNCIO

Losier colocou mãos à obra, pesquisou no Youtube como fazer casas para gatos, juntou algumas tintas, cartão e outras coisas que iria precisar e começou a trabalhar. Quatro horas depois, tinha criado a mais deliciosa casa de gatos do mundo - contudo ela não estava completamente certa da reação de Gandalf.

Depois de encontrar um bom sítio para colocar a casa e deixá-la confortável com alguns cobertores, ela presenteou o pequeno gatinho com a sua criação...

ANÚNCIO

... e para seu espanto, ele ficou "chocado" e absolutamente extasiado com a sua nova casinha.

"Eu deixei algumas guloseimas dentro da casinha, para tornar mais fácil a sua entrada na mini casa," disse Loiser. "Aparentemente, ele amou e o meu trabalho árduo foi recompensado".

Agora, o gatinho adora passar horas e horas enroscado dentro da sua casinha. Pode não ser um "brinquedo" tradicional, mas é o seu local favorito para brincar e principalmente, dormir!!

... e ele parece tão agradecido, que a sua mãe tenha tirado algum tempo para fazer algo tão maravilhoso só para ele!

"Uma simples caixa poderia ter tido o mesmo efeito, mas porque não torná-la mais fofinha, certo?" Terminou Losier.

Losier, nós achamos a ideia maravilhosa e só gostariamos que todos os gatinhos fossem tratados com tanto amor e dedicação como o Gandalf tem sido tratado. Só temos de agradecer!! 🙂


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal / Fonte: The Dodo