Gatinho faz cocô em garotinha histérica e sua reação fará você ganhar seu dia

Ter um animal de estimação é uma responsabilidade para não ser tomada de ânimo leve. Esses primeiros momentos de ligação entre o animal de estimação e o dono podem ser tão profundos quanto aqueles entre um pai e uma criança, e quando eles dão errado, o resultado pode ser existencialmente abalado para ambas as partes. E é possível que nunca tenha dado tão errado como no vídeo abaixo.

O que você irá assistir é o encontro entre uma garotinha e seu novo gato - e 18 segundos de horror quase cósmico. O nome dessa menina é Elyse, e parece que ela recebeu a importante tarefa de manter o gato recém-adotado em seu colo durante sua primeira viagem para casa.

Foi quando as coisas mudaram, e com isso queremos dizer que o gato soltou uma quantidade prodigiosa de matéria fecal em sua camisa. E Elyse não ficou nada satisfeita. A maior parte do vídeo é ela gritando, enquanto um adulto ri e o outro tenta acalmá-la. Ela pede ao gato: "Pare de cagar em mim!"

ANÚNCIO

Parece um pedido razoável, mas aquele gato parece ter feito as pazes com suas ações e se senta estoicamente nas pernas de Elyse durante o resto do vídeo. Como o vídeo começa "a meio de toda a cena", nunca saberemos como aquela pilhas de merda chegaram tão longe em sua camisa.

Este encontro aconteceu em Perham, Minnesota, no domingo, um dia que certamente viverá na infâmia para essa garota. Se isto servir de consolo, agora a relação entre eles só poderá melhorar.

VÍDEO:

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Artigo originalmente escrito por Portal do Animal