Filhotinho vai ao salão de beleza para 'arrumar o cabelo' com sua mãe

Nada mais justo que dar os animais o mesmo tratamento que um ser humano, mas essa mãe levou as coisas um pouco a sério demais.

Enquanto Brittany Taylor estava arrumando o cabelo em um salão na Carolina do Sul (EUA), ela não resistiu em contar à sua estilista, Michelle Atwood tudo sobre seu novo filhote, Luka.

Desde o momento em que ele se juntou à família, o cãozinho tem sido uma constante fonte de alegria, e é muito difícil para sua mãe não compartilhar constantemente histórias sobre sua fofura.

ANÚNCIO

"Temos outros dois cães e Luka foi o filhote mais engraçado, mais barulhento e mais bobo até agora", disse Taylor. “Quando chegamos em casa depois de um tempo fora, ele grita como um porquinho e nos faz lhe dar carinho por cerca de cinco minutos até se acalmar. Ele é extremamente brincalhão e adora se esfregar perto do seu rosto. "

Depois de ouvir tudo sobre ele, Brittany sabia que tinha que conhecer o pequeno peludo, por isso insistiu que Taylor o trouxesse na próxima vez. Ela concordou, é claro, e em sua próxima visita ao salão, para o deleite de cada pessoa que arrumava o cabelo naquele dia, Luka estava lá.

Leia Também: Após ser repassado várias vezes por 7 meses, cachorrinho de abrigo é finalmente adotado

ANÚNCIO

No começo, Luka estava um pouco impaciente enquanto observava sua mãe arrumar o cabelo, mas depois de um tempo ele se acostumou e todo mundo adorava brincar e dar muita atenção a ele enquanto esperava.

"Ele estava um pouco hiperativo quando chegou ao salão, mas depois de uma hora se acalmou e adormeceu por cerca de 45 minutos", disse Taylor. “Todos no salão adoravam ter Luka lá! Elas cuidaram dele enquanto eu estava arrumando o cabelo."

ANÚNCIO

Quando Taylor finalmente estava com o cabelo pronto, ela e Brittany tiveram a melhor ideia de todas. Elas decidiram deixar Luka se sentar na cadeira de cortes! Como Luka já estava muito bonito, elas apenas fingiram cortar o cabelo dele, mas todo mundo amou ver o filhote colocar uma capa e posar na cadeira, e o próprio cachorrinho também parecia gostar de toda a atenção.

https://www.instagram.com/p/B8OfsPrBi_h/?utm_source=ig_embed

"Acho que ele se saiu tão bem porque ainda estava com um pouco de sono", comentou Taylor. "Ele ficou muito curioso ao ver o que estava acontecendo e agiu como um bom garoto!"

Leia Também: Cadela nasce com 5 patas e é tão feliz quanto qualquer cão: ‘Ela não sabe que é ser diferente’


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!