Filhote de buldogue dá birrinha fofa para conseguir assento no sofá com seu pai

Certos cãezinhos gostam de fazer birras mais do que os outros, mas os filhotes de buldogue costumam ter as atitudes mais atrevidas!

No vídeo, vemos a pequena Greta, uma filhote de buldogue, tentando ir até o sofá que seu pai está com um incrível mau-humor!

Leia Também: Pit Bull é abandonada no meio do lixo e consegue ser adotada após ajuda de resgate

ANÚNCIO

Parece que Greta está com muita raiva de alguma coisa. Ela ronda os pés do papai como se estivesse furiosa, claramente decepcionada por ter sido negada uma vaga no sofá. Os comentários provocantes de papai não ajudam, e Greta, enfurecida, decide brigar com ele!

Ela dá um chiado espetacular, enquanto rosna e late ao redor do tapete. O bebezinho é derrubado toda vez que pula e bufa com latidos raivosos. No entanto, suas tentativas de ser feroz fracassam comicamente, pois apenas gritos inocentes saem de sua boca!

ANÚNCIO

Mas Greta não desiste! Ela se vira para seu pai levantando as pernas da frente, querendo subir no sofá. E de repente, toda a raiva provocada está no ar, enquanto Greta para de ficar mal-humorada e gira em volta do sofá, encantada! O coração de quem aguenta com essa sobrecarga de fofura?

Clique no vídeo abaixo para assistir a pequena mas feroz cadelinha:

Leia Também: Após ser repassado várias vezes por 7 meses, cachorrinho de abrigo é finalmente adotado

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!