Cachorrinho bebê abandonado chora por dias até ser encontrado por socorristas nos EUA

Abandono de animais acontece todo o tempo, pessoas sem consciência deixam animais inofensivos largados à própria sorte em todas as partes do mundo, é ainda mais triste quando isso acontece com pequenos e indefesos filhotes.

Um pequeno filhote de apenas algumas semanas de idade com uma lesão grave, foi encontrado abandonado, quando um homem que passava pelo local ouviu o seu choro ao longe. Só restavam perguntas: "O que aconteceu com a mãe dele? O que causou tal lesão ao um bebê?"

O resgate foi acionado e chegando ao local, a socorrista ao pegar o filhote percebe que ele não está apenas ferido, mas também desnutrido. Provavelmente ele estivesse ali naquele local já há alguns dias, conforme disse o socorrista: “Imagine como esse pequeno filhote deve estar assustado, estamos tristes por ele estar machucado, mas emocionados por ter encontrado ajuda, numa idade tão jovem, ele não poderia lidar com tudo isso sozinho”.

ANÚNCIO

A socorrista percebe que o cãozinho está coberto com centenas de pulgas, estava morrendo de fome, e também pode estar com anemia.

ANÚNCIO

O pobre cãozinho recebe os cuidados do socorrista que limpa sua ferida e percebe que está coberta de larvas e utiliza um pó especial para matá-las e removê-las. Enquanto ela enfaixa suas feridas, o filhote solta grunhidos muito fofos, incomodado com os curativos. Embora ele reclame é preciso manter a ferida limpa e seca.

Enquanto o bebê ferido estava sendo tratado, outro socorrista fez uma busca no local e encontrou seus irmãos, porém a Mamãe infelizmente não foi encontrada em nenhum lugar. Pode ser que algo tenha acontecido com ela, ou os filhotes foram descartados por um dono insensível que não os queria mais.

ANÚNCIO

Passado o tempo, após todos os cuidados o filhote faz um tremendo progresso. É incrível o que uma boa dieta, cuidados médicos adequados e muito amor podem fazer. Como pode ser visto, ele é um fã de sua nova comida!

A sua cuidadora mostra o resultado final da antiga ferida do filhote que está quase totalmente cicatrizada. Em breve, ele será grande o suficiente para ir para seu lar definitivo, pois já existem muitas pessoas interessadas em adotar toda a ninhada de filhotes!

Uma história com final feliz, graças a esse rapaz que ao ouvir o choro do filhote, o ajudou e acionou o resgate que cuidou com excelência do pequeno cãozinho no momento que ele mais precisava.

Assista a história do seu resgate abaixo: