Família encontra gatinho congelado e praticamente morto no quintal, mas algo de maravilhoso acontece

Foi um autêntico milagre que aconteceu na vida desta família e deste gatinho no dia de acção de graças, em Utah, nos EUA.

Na manhã de acção de graças a família acordou e viu a neve lá fora, que já estava acumulada no jardim. Os mais jovens aproveitaram e foram imediatamente a correr para brincar na neve. Mas poucos segundos depois, um deles esbarrou num gatinho congelado, que já parecia já estar morto.

Imediatamente, Branden pegou no pequenino e foi para dentro de casa, para o poder aquecer perto da lareira. Após mais de uma hora a utilizar técnicas de reanimação cardiorrespiratória no animal para o trazer de volta à vida, a esperança estava a começar a desaparecer entre todos. O gatinho parecia estar mesmo morto.

ANÚNCIO

Para aliviar a tristeza do acontecimento, os adultos tentaram animar as crianças e foram novamente com elas para o quintal para brincar e tentar esquecer o ocorrido, mas um dos adultos não desistiu e ficou por mais algumas horas a aquecer e a tentar reanimar o gatinho.

Todo o amor, carinho e dedicação deste homem valeram a pena no momento em que o gatinho começa a mexer, acabando por acordar momentos mais tarde.

ANÚNCIO

A família levou-o então ao veterinário para ver se algo mais necessitava ser feito e após verificarem que tudo estava bem com o bichano, levaram-no de volta a casa já como novo membro da família. Decidiram todos dar-lhe o nome de Lazarus, inspirado no caso bíblico do homem que ressuscitou.

No vídeo abaixo, vemos o momento tenso do resgate e as tentativas falhadas de o trazer de volta à vida. Ao perceberem que provavelmente ele já estava morto, decidem interromper a filmagem.

ANÚNCIO

De fato a história de Lazarus é fascinante… Sem dúvida algo de magnífico para COMPARTILHAR com todos os teus amigos!