Veterano decide doar todo seu auxílio emergencial para abrigo que ajuda cachorros abandonados

Assim como no Brasil, o governo dos EUA liberou uma espécie de 'auxílio emergencial' para milhões de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O cheque, de US$ 1,2 mil (R$ 6.696), visa ajudar na compra de alimentos e no pagamento de dívidas.

No entanto, o ex-militar Ralph F., residente de Asheville, na Carolina do Norte, decidiu doar seu auxílio para alguém que precisava mais do que ele.

ANÚNCIO

Leia Também: Gatinha abandonada e ignorada por milhares de pessoas recebe ajuda de jovem cuidadora

O veterano doou todo o seu benefício para a ONG 'Brother Wolf Animal Rescue', especializada em garantir a adoção definitiva de cães resgatados das ruas ou em situação de abandono.

“Ralph entrou no abrigo e me disse que queria usar o cheque do governo para ajudar os cães que enfrentam mais dificuldades de serem adotados", disse Leah Craig Fieser, diretora executiva do 'Brother Wolf'. “Que coisa maravilhosa de se ouvir às 9 da manhã!”, brincou.

ANÚNCIO

A diretora do abrigo chegou a um acordo com Ralph para dividir o dinheiro entre seis cães que estavam ali há muito tempo e alguns outros com problemas médicos.

Devido à boa ação do veterano, os seis cães tiveram a taxa de adoção amortizada e um deles ainda foi adotado no dia seguinte! Além disso, vários outros cachorros poderão ter um atendimento médico melhor!

ANÚNCIO

Os cães beneficiados agradecem!

Leia Também: Cachorrinho idoso abandonado por donos fica 1 ano esperando eles retornarem para casa


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!