Donos dão banquinho para cachorro subir e cumprimentar seu novo amigo: 'Na pontinha dos pés'

Os cachorros Vito e Bambino, da raça dogue alemão, e Giuseppe, um labrador, são vizinhos há alguns meses e quando não estão juntos brincando, adoram esticar o corpo para 'conversarem' por cima do muro que separa suas casas.

No entanto, para Giuseppe cumprimentar os amigos não é tão fácil assim…

O cachorrinho é muito menor que seus amigos, e simplesmente não conseguia vê-los por cima do muro, ficando de fora das reuniões.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinha perdida vai à delegacia pedir ajuda para encontrar sua família

“Ele tentou muitas vezes pular e sentir o cheiro de seus amigos grandalhões, mas nunca dava certo", disse Afton Tarin, tutora de Vito e Bambino, ao portal The Dodo.

Tudo mudou quando as famílias dos cães tiveram a ideia de dar um banquinho para Giuseppe, dando a ele, finalmente, a chance de ver e cheirar seus vizinhos caninos.

ANÚNCIO

“Giuseppe pulava furiosamente o mais alto que podia e tentava dizer olá. Eu sempre dizia: 'Se você tivesse apenas um banquinho...'”, disse Robert Carnes, tutor de Giuseppe.

Mas então ele se lembrou que realmente tinha um. “Pedi a um de meus filhos que entrasse e pegasse o banquinho”, completou. E com isso, Giuseppe pôde ver os amigos olho no olho.

ANÚNCIO

Satisfeito com a felicidade de Giuseppe, seu tutor tirou uma foto da "inovação" e a enviou para a mãe adotiva de Vito e Bambino. Ela adorou!

"Minha reação inicial foi começar a rir", disse Tarin. "Vendo seus pezinhos totalmente estendidos, eu não pude evitar. Muito fofo. Definitivamente dá a você aquela sensação de bem-estar".

Felizmente, mesmo com o banquinho, nem sempre há uma parede entre Giuseppe e os dogues alemães. Desde que seus tutores passaram a se conhecer melhor e viram a amizade florescer entre seus filhotes, todos começaram a passear juntos, ao menos uma vez por semana.

"Os meninos realmente se divertem", disse Tarin. "É muito bom ter esse tipo de relacionamento com nossos vizinhos."

Leia também: Jovem adota gatinho recém-nascido que buscou abrigo debaixo do seu carro

Compartilhe o post com seus amigos! 😉