Dono tem descoberta chocante ao gastar R$ 1500 com veterinário para descobrir porquê seu cão mancava

Quando Billy, um cachorro das raças terrier e galgo (misto), ficou subitamente manco, seu dono se viu obrigado a levá-lo ao veterinário.

Mas o diagnóstico de Billy foi inesperado, até mesmo para sua família!

Leia também: Anos após se separar para ir à guerra, soldado reencontra seu melhor amigo

ANÚNCIO

Russell, o pai de Billy, postou um vídeo no grupo do Facebook "Lurcher Link Rescue Talk", onde rapidamente ganhou se tornou viral.

Nas imagens, Russell pode ser visto de muletas enquanto caminha com uma perna engessada.

Ao lado dele, Billy manca lentamente, seguindo os passos de seu pai.

ANÚNCIO

Russell levou o cachorro ao veterinário depois de notar que Billy estava mancando. De acordo com a legenda do vídeo, Russell gastou “£300 em taxas e raios-X” - o equivalente a R$ 1.600.

O tutor ficou chocado com o prognóstico do veterinário, que também tocou o coração de milhões de pessoas em todo o mundo.

ANÚNCIO

Billy não tinha problemas, de acordo com o veterinário. Ele estava apenas tentando ser empático com seu dono, que estava mancando.

Quando o filhote viu que a “pata” do pai estava machucada, também sentiu dor por ele.

Para ter certeza de que nada estava errado, Russell disse nos comentários que até levou Billy de volta ao veterinário pela segunda vez. Desta vez, a condição do cão foi mais uma vez determinada como sendo causada por um coração excessivamente simpático.

"Tão engraçado! Inacreditável; eles não estão tão em sintonia conosco? Abençoe-o”, escreveu um usuário do Facebook em resposta ao vídeo.

“Isso é muito engraçado. Impossível superar o amor do seu cachorro”, disse outro internauta.

“Omg que doce, haha. Espero que suas pernas melhorem logo”, escreveu outra pessoa. “Ele está copiando você. Isso é brilhante! Embora você tenha minha simpatia pela conta do veterinário”, um usuário riu.

O sofrimento terno e solidário de Billy demonstra que os animais são capazes de experimentar muito mais do que acreditamos e que eles devem receber nossa atenção e cuidado.

Assista ao vídeo:

Leia também: Idosa gera revolta ao ser flagrada em vídeo arrastando cachorro amarrado em scooter

Compartilhe o post com seus amigos! 😉