Anos após se separar para ir à guerra, soldado reencontra seu melhor amigo

Brenton Lawrence é um militar aposentado que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, e é por isso que ele precisava de Brian, seu cão de companhia e seu melhor amigo, ao seu lado.

Este veterano da guerra mora em Adelaide, na Austrália, para onde se mudou após o fim do serviço militar. Desde então, o cão se tornou seu grande parceiro no dia a dia.

O reencontro da dupla não poderia ter sido mais emocionante depois de tanto tempo separados.

ANÚNCIO

Semanas após o retorno para casa, Brian, um grande bullmastiff de 130 libras (59 kg), desapareceu de casa.

Quando Brenton saiu para o quintal para procurá-lo, ele simplesmente havia sumido. O ex-soldado estava desesperado para encontrá-lo e assim o comunicou por vários meios, até que depois de 6 dias, seu melhor amigo apareceu.

"Graças ao apoio e compartilhamento nas mídias sociais, Brian voltou para casa, onde é amado por sua família", escreveu ela, junto com uma foto dos dois e um vídeo do reencontro.

ANÚNCIO

Um vídeo que circula nas redes sociais deixa claro o quanto os dois precisam um do outro. Eles aparecem rolando no chão, se abraçam e trocam carinho.

Brian, depois de quase uma semana longe de casa, expressa sua alegria por poder voltar para sua família.

ANÚNCIO

“Ele é um cachorro muito amigável, sabe? Adora passear de carro e se divertir comigo nos fins de semana", disse o tutor.

Leia também: Incêndio destrói abrigo que mantinha 120 cães resgatados do comércio de carne na Coreia do Sul

Conforme relatado pelo portal 7 News, o cão teria sido levado da casa do veterano em Uleybury e foi encontrado perto de Craigmore.

Brenton confessou que não resistiu a ficar sem o parceiro e que não suportava a felicidade de tê-lo de volta.

“TEPT é uma coisa realmente maligna… apenas se acumula e se acumula. Ter ele ao meu lado me distrai dos meus pensamentos. Ele (Brian) vai te pegar quando você estiver caído e enfiar sua cabeça nas patas dele, pisar em você ou até pular em você", brincou o veterano.

Leia também: Pit bull leva alegria à jovem que entrou em depressão após término de casamento [VIDEO]

Fonte: Upsocl

Compartilhe com seus amigos 😉