"Ele fica muito triste quando as pessoas o ignoram", diz tutora de rottweiler carente [VIDEO]

“Ele foi ao parque hoje e ninguém queria acariciá-lo. Ele não entende por que as pessoas o ignoram". Assim começa o relato de Nala, tutora de Axel, um carente e amoroso cão da raça rottweiler que, inevitavelmente, é vítima do preconceito das pessoas devido à "má reputação" de sua raça.

Hoje, existem algumas raças de cães que são consideradas “perigosas”. Por isso, as pessoas tendem a ficar longe deles pensando que a qualquer momento podem atacá-las. No entanto, a realidade está longe dessa ideia preconcebida que muitos têm.

Um exemplo disso é Axel, que sempre se frustra nas visitas ao parque e se vê obrigado a buscar conforto nos braços de sua mãe.

ANÚNCIO

Leia também: Anos após se separar para ir à guerra, soldado reencontra seu melhor amigo

“Ele foi ao parque hoje e ninguém queria acariciá-lo. Ele não entende por que as pessoas o ignoram”, comentou sua dona na legenda do vídeo compartilhado no TikTok, onde indicou que, na realidade, foi uma perda para os outros e não para seu rottweiler.

O vídeo emocionou muitas pessoas na plataforma, alcançando mais de 8 milhões de visualizações e 1,5 milhão de curtidas, além de milhares de comentários entregando mensagens de apoio ou indicando como teriam agido.

ANÚNCIO

“Se eles soubessem que são apenas bebês que querem brincar o dia todo”, “Se eu o visse, receberia um grande abraço, ele é tão fofo", “As pessoas têm medo deles, mas eles são tão fofos, os meus são muito simpáticos" e “É porque ele é grande e bonito, mas tem a mãe que o ama. Meus quatro bebês também não entendem", foram alguns dos comentários.

Outros destacaram o fato de Alex se voltar tão ternamente para sua mãe nos casos em que se sente mal. “Ele tem a mãe dele, é tudo que ele precisa” e “Ele sabe que tem você” , alguns indicaram.

ANÚNCIO

De acordo com o National Kennel Club, esta raça de cão é reconhecida pelo respeito ao tutor e sua família, mas pouca afeição à estranhos. No entanto, se for tratada e treinada adequadamente, pode ser um animal de estimação muito amoroso e leal.

Assista ao vídeo:

Leia também: Idosa gera revolta ao ser flagrada em vídeo arrastando cachorro amarrado em scooter

Compartilhe o post com seus amigos! 😉