Delegado Bruno Lima, o policial ativista que resgata animais abandonados e em canis clandestinos

Existem muitos protetores de animais espalhados pelo mundo, mas aqui no Brasil, dois estão se destacando - o delegado Bruno Lima e a Luisa Mell, não desmerecendo outros, que até são anônimos, mas que realizam o mesmo trabalho e dedicação ao animais.

Bruno Lima é um delegado que trabalha na cidade de São Paulo, e resgata animais que estão passando dificuldades, na grande maioria, os que estão em canis clandestinos.

Esses pobres animais são usados muitas vezes para reprodução - visando apenas dar lucro aos "donos" que os trata de uma forma inaceitável. Eles sofrem muito, são maltratados e muitos até morrem.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DELEGADO BRUNO LIMA (@del.brunolima) a 17 de Jun, 2020 às 2:00 PDT


Infelizmente o tráfico ilegal dos animais é algo que ainda existe no mundo - para se ter uma ideia, o "negócio" é o terceiro lugar no mundo mais lucrativo. Por isso, Bruno se empenha em resgatar os animais e dar a ele uma chance de ter uma vida feliz.

ANÚNCIO
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DELEGADO BRUNO LIMA (@del.brunolima) a 28 de Mai, 2020 às 1:31 PDT


Os que cometem essa atrocidade estão sendo presos - e os animais salvos das mãos dessas pessoas cruéis. Bruno faz questão de compartilhar sua rotina e mostrar alguns vídeos em que ele e sua equipe aparece resgatando os animais. Um dos mais famosos vídeos, foi um em que ele aparece com seu parceiro, Diego Del Río.

Dentro de uma casa, havia um canil clandestino lotado de animais em péssimas condições. Bruno mostrou sua indignação ao ver os animais naquela situação deplorável, e com o fato do réu ser liberado e ainda pedir legalmente para recuperar os animais.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por DELEGADO BRUNO LIMA (@del.brunolima) a 21 de Mai, 2020 às 2:13 PDT


Ver pessoas defendendo os animais e ainda os resgatando nos dá esperança de que um dia, não existirão pessoas cruéis, capazes de cometer essas atrocidades com eles.

ANÚNCIO

Se quiser acompanhar mais o trabalho do delegado, é só segui-lo em suas redes sociais.