Chihuahua se reúne com seu papai após salvar sua vida ao procurar ajuda durante problema cardíaco

Um veterano aposentado da Marinha, chamado Rudy Armstrong, estava relaxando em sua casa-barco com seu amigo Bubu. De repente algo estranho começou a acontecer - seu pé adormeceu e ele não conseguia se mover, então ele decidiu se sentar.

Minutos depois seus braços também ficaram iguais, e a situação começou a ficar preocupante. Ele não tinha muitas opções para pedir ajuda, o que era pior ainda.

Seu fiel amigo Bubu, um chihuahua misto sentiu o que estava acontecendo com seu dono e correu para ficar ao seu lado - ele sabia que algo não estava certo.

ANÚNCIO

Rudy não conseguia pegar o telefone, então olhou nos olhos de Bubu e disse: "Eu preciso de ajuda, vá encontrar Kim." Sem pensar duas vezes, Bubu saiu correndo da casa-barco, como se tivesse entendido exatamente as instruções de seu pai. Ela sabia o que fazer, então correu para o porto onde poderia encontrar Kim, o capitão do cais.

Brandy Popp, gerente de relações públicas do Carolina East Health System contou: "Ele se aproximou e em vez de sua saudação usual de latir, pular e lamber, ele parou na frente e deitou de lado."

ANÚNCIO

Kim entendeu a mensagem de Bubu e seguiu o cão de volta ao barco. Ao chegar, viu o que estava acontecer e rapidamente pediu socorro médico. Quando os paramédicos chegaram ao local, imediatamente levaram Rudy ao hospital para atendimento mais especializado e Kim cuidou de Bubu.

Graças à ação heróica de Bubu, seu pai pôde ser atendido a tempo e agora se recupera muito bem. Depois de semanas em recuperação no Carolina East Health System, Rudy sentia muita falta de seu amiguinho fiel.

ANÚNCIO

Quando todos descobriram o que havia acontece que Bubu ajudou a salvar a vida de seu dono, Brandy organizou todo o protocolo para que o encontro entre o veterano e seu animal de estimação fosse realizado de forma satisfatória.

Quando o dia chegou, Rudy foi levado para o jardim da instalação, onde mal conseguia controlar sua empolgação por saber que encontraria Bubu. Kim chegou com o cão ao centro médico e apesar de Rudy ainda estar muito confuso, ao ver seu amigo, se emocionou. O cão também não pode se segurar e pulou no colo de seu pai, feliz da vida.

O amor que ambos sentem é algo lindo de ver nas imagens que ficarão para sempre... Rudy finalmente teve alta e voltou ao navio acompanhado de seu amado Bubu para continuar ao seu lado para protegê-lo sempre.