Cadelinha acolhe família de gambás órfãos e se torna sua mamãe adotiva

Uma cadela chamada Pretinha e que mora no Brasil, fez o que ninguém poderia imaginar - adotou gambás depois que a mãe dos filhotes foi atacada por outro cão. Como ela não resistiu, o destino dos filhotes era incerto, mais felizmente, Stephanie Maldonado os encontrou a tempo. Seus olhos ainda não estavam abertos, então eles tinham apenas alguns dias de vida.

Stephanie esperava que um grupo de resgate de animais selvagens nas proximidades levasse os gambás, mas eles disseram que não tinham espaço para acomodar mais animais. Então ela resolveu cuidar deles.

Os animais precisam se alimentar a cada duas horas, mas mesmo assim ainda não era certo se os gambás sobreviveriam sem mais cuidados maternos do que Stephanie poderia fornecer. Foi então que sua cadela chamada Pretinha, entrou em cena.

ANÚNCIO

O doce animal sentiu que os pequenos gambás precisavam dela e começou a cuidar deles como se fossem seus próprios filhos.

ANÚNCIO

Embora Pretinha fosse esterilizada e não produzia mais leite, ela deu-lhes o abrigo e amor que os bichinhos precisam nesta fase. Os filhotes escalam nela e Pretinha parecia gostar.

A cadela os carregava durante as caminhadas, como uma verdadeira mãe gambá. Desde que os filhotes de gambás entraram na vida de Pretinha, eles cresceram saudáveis ​​e fortes graças aos cuidados dela.

ANÚNCIO

Quando chegar a hora e eles tiverem idade suficiente, Sthepanie espera que os gambás possam ser devolvidos ao seu habitat, carregando com eles o legado de amor e carinho fornecido por sua mãe adotiva.

Assista: