Cachorrinho que passou 15 anos acorrentado em uma árvore é resgatado por casal

Mani era ainda filhote quando foi acorrentado em uma árvore - brincalhão em sua fase de criança, ele adorava mastigar coisas e ao invés de dar a ele brinquedos adequados para que pudesse saciar suas vontades, seu dono resolveu acorrenta-lo.

Antes, seu dono tentou deixá-lo apenas do lado de fora da casa, mas como ele escapava, então sua vida foi condenada a viver preso em uma árvore por 15 anos. Imagina o que é viver preso sem poder sair para passear e desfrutar das maravilhas do mundo? A vida de Mani não foi nada fácil...

Quando um socorrista descobriu o que estava acontecendo com o cachorro, ele e sua namorada decidiram não mais permitir que sua vida continuasse a ser assim. Então eles conversaram com os donos que concordaram em entregá-lo.

ANÚNCIO

“Pelas interações que tive com ele (algumas semanas enquanto procurava um novo lar), ele sempre se mostrou ser um cachorrinho super doce. Entendo que ser maltratado pode causar danos ao comportamento de um cachorro, mas tenho total confiança nele. Ele nunca mostrou nenhuma forma de agressividade a nós ou ao meu cachorro e ele até se deu bem com meu gato de 3 anos.”

Através de um abrigo, eles conseguiram um novo lar para Mani - e tempos depois, a senhora que o adotou enviou uma linda foto de Mani, que aquece qualquer coração gelado. Apesar de já ter 15 anos, seu espírito ainda é jovem.

ANÚNCIO

“É sobre o fato de que esse cachorro doce pode viver o resto de seus anos com uma família amorosa que o tratará com respeito. Eu não moro na América e também não acredito que seja ilegal aqui, mas como ser humano inteligente, acredito que é nosso direito tratar todos os animais com um certo nível de respeito. Ser contido em uma árvore e passar fome não é um ato humano".

Os animais merecem carinho e amor, e não viver presos em correntes condenados a uma vida injusta.