Cãozinho revê sua família em abrigo, mas infelizmente, eles haviam ido adotar outro cachorro

Os animais que encontram uma família são leais e amorosos e nunca esperam que um dia possam não mais fazer parte dela. A história de Zuzu é muito triste e mostra o quanto eles são leais aos seus sentimentos.

Zuzu chegou no abrigo em Los Angeles como a maioria dos cães, com muito medo e acanhado. Ele não se sentia confiante em fazer amizade com os outros animais e parecia estar meio perdido - e estava! Este cachorro por dias se sentiu desconfortável, apesar de todos os esforços da equipe de abrigo.

Desi Lara, que é voluntária no Downey Animal Care Center contou que ele era um cão muito doce, mas que tinha uma profunda tristeza e solidão. Seu comportamento porém mudou repentinamente quando ele viu sua família no abrigo.

ANÚNCIO

A equipe ficou muito surpresa por ver o quanto ele estava feliz em vê-los novamente - era óbvio que ele amava muito sua família. Mas, para a tristeza de todos, eles não estava lá para resgatá-lo. Eles estavam querendo adotar outro cão, menos ele.

ANÚNCIO

Zuzu não entendia, e continuou eufórico esperando ir para casa, mas isso não aconteceu. Dizem que seus saltos eram tão grandes que chegava a impressionar. Mas infelizmente, foi muito triste ver que ele não terá de volta o amor da família que tanto ama.

Os animais precisam de uma família que não os trate como descartáveis quando crescem - eles sentem uma profunda tristeza e ver que são rejeitados, doí em qualquer pessoa que tenha coração.

ANÚNCIO