Cãozinho fofo após ser resgatado por policiais é recrutado pela delegacia e vira xodó do local

Ao pensar em cães policiais, é inevitável que sempre venha à mente cachorros enormes, como pastores alemães ou rottweilers, mas o Departamento de Polícia de Susquehanna, Pensilvânia (EUA), decidiu inovar e trouxeram um Beagle para a equipe. Eles o encontraram abandonado nas ruas e o salvaram.

“Quando o encontramos ele era bem pequeno e estava assustado. No entanto, ele foi muito bom para nós”, disse Robert Martin, um porta-voz da polícia.

Leia também: Cachorrinho hilário “perde a cabeça” ao ver neve pela primeira vez em sua vida

ANÚNCIO

Em uma ronda rotineira, alguns policiais o encontraram vagando pelas ruas e foram verificar. Ao chegar perto, perceberam que ele possuía uma coleira, então não tiveram dúvidas de que alguém apareceria para buscá-lo, mas isso nunca aconteceu.

Ao passar do tempo, o pessoal do departamento foi se apegando ao cãozinho e tiveram a ideia de o transformar em um K-9, mas não foi bem aceito pelos superiores, que os mandaram deixá-lo no abrigo mais próximo.

ANÚNCIO

Nomeado Auggie, o cãozinho foi deixado no abrigo, mas sempre mantinham contato para ver se ele estava bem.

Após algum tempo sem ninguém aparecer para recuperá-lo, a associação ligou para os o departamento e avisou que estariam colocando Auggie para adoção. OS oficiais não pensaram duas vezes em adotar o cãozinho por definitivo.

ANÚNCIO

“Todos nós sorrimos quando vimos. Ele é o mais amado”, disse Caroline, uma oficial do departamento.

Foi assim que este adorável peludo se tornou um fofo K-9 . Ele não está recebendo treinamento para detectar explosivos ou narcóticos. Nem vai se especializar em perseguir bandidos.

Leia também: Cachorrinho ama passar seu dia vestido com os suéteres confortáveis da sua mamãe

Auggie tem um trabalho muito mais adorável de simplesmente abanar o rabo para roubar um sorriso de todos os policiais que passam. Isso teve um efeito muito positivo em todos os que trabalham no Departamento de Polícia.

“Quando os policiais chegam exaustos de um longo dia de trabalho, eles adoram fazer uma pausa para mimar Auggie. Ele nos ajuda e tornar a energia do lugar uma de pura felicidade”, disse a policial Caroline Robinson.

O simpático cãozinho tem uma grande variedade de camas em todo o escritório , infinitos brinquedos e sempre há pessoas que o acompanham e lhe dão carinhos. É uma vida maravilhosa para um cachorrinho resgatado e ele nunca mais terá que passar pela incerteza de viver nas ruas novamente.

O que você acha do delicado trabalho desse oficial canino? O máximo, não é?

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: