Cachorrinho idoso chora por dias até finalmente se reunir com seu melhor amigo no abrigo

Schawabo é um cachorrinho que não suporta ficar longe de seu irmão. Recentemente, no abrigo da Miami Dade Animal Services, ele foi visto chorando sem parar por estar longe de Rocky.

Jani Bradford, que estava trabalhando no abrigo nesse dia, teve seu coração partido ao ver o cãozinho olhando por entre o vidro procurando por sua família.

Leia também: Cachorrinho ama passar seu dia vestido com os suéteres confortáveis da sua mamãe

ANÚNCIO

Schwabo tem 9 anos e Rocky tem 11 anos. Boa parte de suas vidas foi compartilhada e vivida juntos, e agora estavam os dois sem um lar, já que o antigo dono não tinha mais condições de ficar com eles.

Schwabo mal comia, de tanta tristeza.

ANÚNCIO

“Ele cresceu admirando Rocky e agora, mesmo sendo um adulto, Rocky ainda é seu irmão mais velho. Ele é muito apegado a ele”, disse Jani ao portal The Dodo.

Quando ambos chegaram ao abrigo, Rocky foi separado de Schwabo e colocado diretamente para adoção. Já Schwabo tinha um problema de saúde leve e precisava se recuperar, por isso foi enviado ao andar dos animais para observação e revisão. Em pouco tempo, Rocky recebeu um pedido de adoção, mas o adotante em potencial nunca apareceu no abrigo.

ANÚNCIO

Após alguns dias, Schwabo terminou sua recuperação e pode se reunir com seu irmão mais velho, um acontecimento que o deixou muito feliz. “Ele se tornou um cão diferente desde o momento em que reviu Rocky.", disse a mulher.

Leia também: Cachorrinho hilário “perde a cabeça” ao ver neve pela primeira vez em sua vida

É fato que os dois cães ficaram muito felizes por estarem juntos novamente e, embora os dois sejam muito próximos, eles têm características muito diferentes. De acordo com Jani, Rocky é mais velho, mas age como um cachorrinho; adora brincar e se divertir, e Schwabo age como um adulto; mais calmo e paciente.

“O mais novo se deita na cama e adora ver Rocky fazendo todas as suas coisas estúpidas. Ele adora estar por perto e vê-lo jogar o dia todo. Rocky o faz feliz.”, confessou Jani.

Felizmente, os dois irmãos inseparáveis ​​não terão que se preocupar em se separar novamente, pois uma organização cuidará disso.

A equipe da Doghouse Rescue Academy viu uma postagem de Jani no Facebook sobre o adorável casal de irmãos e decidiu ajudá-los. Eles os levaram em suas instalações para dar-lhes uma vida melhor e encontrar um lar permanente juntos.

Agora, já fora do abrigo e desfrutando de companhia, estão muito felizes em seu novo lar temporário.

Os irmãos inseparáveis continuarão aproveitando seus dias juntos, esperando que uma família amorosa decida lhes dar um lar para sempre.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: