Cãozinho é abandonado na rua assim que sua família descobriu que ele tinha câncer

Talvez nada pode machucar mais do que sermos abandonados por alguém que amamos e prezamos.

Infelizmente, foi isso que aconteceu com um cãozinho no momento em que ele mais precisava de ajuda. Ao ser diagnosticado com um tumor maligno na região da cabeça, o animal foi covardemente abandonado na rua por seus antigos donos.

Os meses se passaram e o tumor cresceu exponencialmente, prejudicando a visão, o olfato e a alimentação do cachorro, que já era precária.

Seu sofrimento só teve um ponto final quando o cãozinho foi resgatado por voluntários do Instituto Luisa Mell (ILM), em agosto do ano passado.

ANÚNCIO

Leia também: Dono transforma carrinho de bebê em cadeira acessível para transportar seu golden retriever idoso

"Esse cãozinho vivia nas ruas à procura de comida e um lugar seguro para descansar, seu tumor crescia dia a dia, quase sem forças aguardava por ajuda, então fizemos seu resgate [...]", escreveu um porta-voz da ONG em um post compartilhado no Instagram. Desde então, mais de 90 mil pessoas curtiram a publicação.

ANÚNCIO

O cachorro foi encaminhado para um centro veterinário, onde foi medicado e internado temporariamente em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Ele nunca mais sentirá a dor do abandono, já está sendo muito amado pela nossa equipe, obrigada a todos que nos ajudam e nos permitem assim, ajudar", completou o instituto.

Esperamos que este cãozinho se recupere integralmente e em breve seja adotado por uma família amorosa!

Leia também: Bombeiros salvam vida de cachorrinhos que ficaram presos em apartamento em chamas

ANÚNCIO

Confira o post na íntegra abaixo: