Cãozinho de rua interrompe peça de teatro para ajudar ator que fingia estar desmaiado

Durante uma apresentação teatral ao ar livre, o ator turco Numan Ertuğrul Uzunsoy precisou simular um desmaio numa cena em que ele aparece paralisado e ferido.

Numan só não esperava que o fingimento fosse chamar a atenção de um cachorrinho que, como o público, estava assistindo atentamente à peça.

“O personagem que interpretei estava ferido e com muita dor”, disse Numan ao portal The Dodo. "Na cena, ele caiu de um cavalo e estava respirando com dificuldade."

ANÚNCIO

O 'sofrimento' do personagem estirado no chão não passou batido pelo cachorro, que se aproximou para ver se ele estava ferido. Numan não esperava que o animal aparecesse para confortá-lo, de modo que a peça precisou ser brevemente interrompida.

“Senti um calor no rosto. Primeiro, achei que outro ator estava se aproximando de mim ”, disse o ator. Ele estava errado.

Confira o vídeo:

ANÚNCIO

Ao ver o cachorro, Numan se viu obrigado a 'sair' do personagem. Seu rosto deu lugar a um sorriso.

“Fiquei muito feliz quando senti os beijos do cachorro”, disse ele. “Fiquei emocionado também. Ele era como um anjo que queria me ajudar. Foi um momento muito emocionante para mim. Eu não esperava por isso.”

ANÚNCIO

O público não se importou nem um pouco com a pausa temporária da peça. Ao invés disso, reagiu com muito entusiasmo. “Meus colegas de elenco adoraram o cachorro e o público ficou muito feliz”, disse Numan. "Todos aplaudiram."

Pouco depois, um membro do elenco escoltou o doce cão para fora do palco, onde ele permaneceu por um tempo antes de se afastar. Numan, no entanto, espera que seu encontro naquele dia seja apenas o primeiro de muitos atos que virão.

Ele quer se reunir com o animal e ajudá-lo a encontrar um lar - retribuindo o favor pela gentileza que ele mostrou ao ator.

“No dia seguinte fui ao mesmo lugar, procurá-lo. As pessoas me disseram que ele geralmente anda por aí. Voltei hoje”, disse Numan. “Vou procurá-lo até encontrá-lo. Sempre amei animais. ”