Cãozinho com nariz 'torto' finalmente encontra um lar adotivo após anos aguardando em abrigo

Um cãozinho que nasceu com o nariz torto passou mais de dois anos em um abrigo na esperança de encontrar a família perfeita para ele. Jude, de 6 anos, é um pouco diferente dos demais em sua aparência física, fazendo com que seja ignorado por muitos. Felizmente, ele não se importa com isso.

Há cerca de um ano, Jennifer Moore e Joseph Carver conheceram Jude e se apaixonaram imediatamente pelo cachorrinho.

O casal, que trabalha como voluntários de uma associação animal, decidiram acolhê-lo, levando-o para casa. O que inicialmente deveria ser algo temporário virou permanente, pois eles descobriram que Jude era a combinação perfeita para toda a família.

ANÚNCIO

A aparência física pouco usual de Jude o tornou uma celebridade local, de acordo com Jennifer. "Não temos ideia de por que Jude tem essa aparência, mas seu nariz não parece afetá-lo, ele está perfeitamente saudável."

Para o casal, essa característica do cão é coadjuvante. O abrigo Big Dog Ranch Rescue disse ao casal que o cachorro havia sido levado para o outro lado do país para ser adotado, mas que ninguém estava interessado nele.

ANÚNCIO

Ele ficou no abrigo por mais de dois anos até que o casal decidiu ficar com o pequeno. Jude se adaptou perfeitamente à sua nova casa e tornou-se amigo dos outros cães do casal; Lyric e Banjo, que por sinal, também foram resgatados por Jennifer e Joseph.

ANÚNCIO

"Adotar um cachorro é muito importante, porque significa salvar suas vidas", resumiu Jennifer.