Cadela é encontrada em montanha congelante tentando proteger seus filhotes do frio

Uma família norte-americana encontrou uma cachorra deitada sob um buraco envolto por neve em uma montanha do Minnesota, no centro-oeste do país. Ela tentava proteger sua ninhada da temperatura gélida e mortal da região.

Ao ver a situação dos animais, a família ficou em choque. Sem pensar duas vezes, eles os resgataram e os levaram até o abrigo da ONG Red Lake Rosie's Rescue.

Os voluntários do abrigo agradeceram profundamente à família pela atitude empática. Em seguida, assumiram a responsabilidade por sua adoção. Constatou-se que os filhotes de três semanas de idade estavam desnutridos porque sua mãe não estava conseguindo amamentá-los devido ao frio.

ANÚNCIO

Felizmente, depois de receber o calor do abrigo e os nutrientes necessários, Snowbelle, como a cadela foi batizada, começou a produzir leite para seus bebês.

"Depois de alguns dias de abrigo aquecido e boa comida, a mãe começou a produzir leite para os filhotes", escreveu o abrigo no Facebook.

ANÚNCIO

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2855376061196228&id=141557242578137

Agora que Snowbelle está fora de perigo e seus filhotes estão crescendo saudáveis, ela foi esterilizada e todos estão disponíveis para adoção.

Alguns de seus filhotes já foram adotados, esperamos que todos tenham a mesma sorte e possam ter um lar amoroso e empático.

ANÚNCIO

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2858150577585443&id=141557242578137

A razão pela qual Snowbelle e seus filhotes estavam naquela montanha ainda é desconhecida, mas provavelmente eles foram abandonados.