Família resgata e adota pit bull que havia sido arremessado de um viaduto

O simples ato de abandono de uma criatura incapaz é monstruoso por si só, mas algumas pessoas ainda conseguem surpreender ao ir além.

Um cão da raça pit bull foi arremessado de um viaduto e quase morreu com o impacto da queda. Uma idosa presenciou a cena e entrou em contato com a filha, April Eells, que correu até o local para prestar ajudar ao cachorro.

O caso aconteceu no viaduto da Interestadual 5 em Portland, Oregon (EUA). O animal ficou gravemente ferido devido à queda e precisou ser hospitalizado. Estava claro que a pessoa monstruosa o havia jogado ali para acabar com sua vida.

ANÚNCIO

O pit bull quebrou diversos ossos e rompeu ligamentos. Foram necessárias uma série de cirurgias para ele se recuperar integralmente. A família de April queria fazer tudo que estava ao seu alcance para ajudar o cachorro a que chamaram de Hank; eles jamais desistiram.

ANÚNCIO

Com a ajuda de uma vaquinha virtual, eles conseguiram arrecadar fundos para todas as cirurgias de Hank.

"Devido aos ferimentos, muitas clínicas veterinárias teriam sacrificado esse cachorro, mas meus pais queriam dar a ele uma chance de lutar. Ele é absolutamente doce e tem apenas 1 a 2 anos de idade, então esse cara merece uma segunda chance de uma vida boa!", disse April.

ANÚNCIO

Ela sentiu uma conexão muito especial com Hank, pois sua filha havia passado por um incidente semelhante ao que ele passou. No ano passado, sua filha havia tentado o suicídio pulando de um viaduto e agora ela estava se recuperando, assim como Hank. "Ele virou um símbolo para ela. Portanto, não podemos simplesmente desistir. Há um motivo para tudo isso".