Cachorrinho encontrado ferido e abandonado em saco plástico é resgatado e recupera totalmente

Chegar ao mundo deveria sempre ser algo maravilhoso, não só para humanos, mas também para os animais, celebrar a chegada de um novo ser nesse planeta deveria ser o ápice da vida. Mas esse pobre filhote não teve essa oportunidade.

Em péssimas condições, o filhote doente não teve qualquer proteção e procurou conforto em um saco plástico num canto da rua. Ao se ver sozinho, ferido e abandonado, a única alternativa para se abrigar do forte sol foi rastejar para dentro dele para se esconder do mundo.

Que mundo assustador para esse filhotinho tão jovem e com tantas dores. Felizmente a companhia estava a caminho, verdadeiros heróis chegariam para salvá-lo, assim que ouviram o seu choro os voluntários da Animal Aid encontraram o pobre animal depois da denúncia de um homem que retornava para casa depois do trabalho e ouviu o cachorro chorando.

ANÚNCIO

A emoção tomou conta do socorrista após um animalzinho tão pequeno e desamparado com tanta dor, imediatamente o socorrista trouxe alguns biscoitos para cães e os colocou para o filhote. Quando ele tentou tocá-lo através da sacola plástica, o filhote gritou.

Tamanha era a fome que o filhote ao ver a comida, resolveu sair da sacola plástica. Foi possível ver como ele estava cheio de sarna o que causou a queda quase que completa do seu pelo, além estar com uma perna traseira ferida.

ANÚNCIO

Recolhido com todo o cuidado, o filhote foi levado ao santuário do Animal Aid. A equipe médica não hesitou e naquele momento já recebeu analgésicos para que o pobre bebê não sofresse mais com aquela terrível dor.

ANÚNCIO

Ao perceber que a origem da dor era uma ferida profunda no quadril, o veterinário irrigou a ferida e depois aplicou uma pomada antibiótica entorpecente. Isso fez com que ele se sentisse bem melhor. O tratamento que recebera em suas feridas trouxe alívio quase que imediato.

Os voluntários do Animal Aid dão banhos medicamentosos a todos os seus animais com sarna e esses banhos fazem verdadeiros milagres, o filhote recebeu um desses banhos medicamentosos para acabar com a sua sarna. Este tipo de sarna que é tratável, porém precisa ser tratado diariamente e com persistência para que resolva definitivamente.

O cãozinho recebeu o nome de Jumper. Após superar tantos desafios, ele está cheio de coragem e energia.

Todos os seus novos amigos o adoram. Ele ama seu novo lar. Há diversos cães para brincar e muita comida deliciosa para comer.

Jumper terá finalmente seu lar definitivo assim que terminar o seu tratamento.

A melhor de todas as notícias é que já existem muitos interessados em adotá-lo, o que é ótimo!!!

Assista ao vídeo abaixo para acompanhar a história de Jumper. O final feliz fará você sorrir: