Cafeteria fechada por conta da pandemia alimenta cadelinha de rua que os visitou por meses

A quarentena imposta para frear a pandemia de Covid-19 obrigou o fechamento de milhares de estabelecimentos comerciais Brasil afora, incluindo a cafeteria de Dulci Barbosa. No entanto, ela nunca deixou de servir refeições para uma cliente muito especial.

Estamos falando de Deneres, uma simpática cadela que vive em situação de rua.

De acordo com Dulci, a cachorrinha começou a visitar sua cafeteria no ano passado. Amante de cachorros, já com três filhotes resgatados das ruas em casa, Barbosa não conseguiu acolhê-la - mas tem cuidado para que a barriga de Deneres fique sempre cheia, inclusive nestes tempos de pandemia.

ANÚNCIO

Nos meses em que seu negócio esteve fechado, Dulci se certificou de deixar comida para Deneres todos os dias.

“Ela nunca passou fome”, disse a empresária ao portal The Dodo. "Eu sou a única pessoa com quem ela pode contar". Em pouco tempo, a cadela passou a considerar Dulci mais do que apenas uma fonte de alimento. Ela agora era uma amiga de confiança.

ANÚNCIO

No início do mês, quando a empresária finalmente pôde reabrir sua cafeteria e receber clientes, - Deneres inclusa, - foi um momento de muita felicidade. De lá pra cá, a cachorrinha tem visitado a empresária todas as manhãs, recebendo muito amor e uma refeição por conta da casa.

https://www.instagram.com/p/CEoiB9xDWI9/?utm_source=ig_embed

Confira abaixo outra visita:

ANÚNCIO

https://www.instagram.com/p/CEmyTTJDNue/?utm_source=ig_embed

“Tenho um grande amor por ela”, disse Dulci. E, sem dúvidas, sabemos: o sentimento é mútuo!

Recentemente, a empresária descobriu que Deneres tinha dado à luz uma ninhada de filhotes - bebês esses que se beneficiaram indiretamente da gentileza de Barbosa em alimentar a mãe.

A cachorrinha fez questão de mostrar seus filhos para a amiga:

https://www.instagram.com/p/CE7B8Phj6X5/?utm_source=ig_embed

"Estou muito feliz", disse Barbosa. "Agora, vou resgatá-los e colocá-los para adoção aqui no bairro."

“Já comecei campanhas para adotá-los”, disse Barbosa. "Faremos isso. Tenho certeza de que encontraremos casas para eles", garantiu.