Família adota cadela idosa em abrigo para ela viver seus últimos dias com muita comida e amor

Ao adotar um animal de estimação, muitas pessoas costumam escolher pets joviais, enérgicos e de boa aparência. Assim, muitos animais já idosos ou que nasceram com alguma deficiência são imediatamente deixados de lado, sendo os últimos a garantir um lar adotivo.

Felizmente, a norte-americana Melissa Davis e sua filha Raven decidiram fazer algo pra mudar isso, especialmente na vida da cachorrinha Kaylee, uma American Staffordshire Terrier de 11 anos acolhida no abrigo BARCS Animal Shelter em Baltimore, nos EUA.

A cachorrinha, já idosa, passou meses aguardando adoção dentro do abrigo, após ter sido rejeitada por sua família anterior.

ANÚNCIO

“Ninguém quer um cachorro idoso. As pessoas pensam que os cachorros jovens sempre têm mais energia. Eu não quero que eles morram em um abrigo", afirmou. Kaylee tem uma doença renal, lesões no quadril e carcinoma da tireoide, mas Melissa e Raven decidiram seguir em frente com seu processo de adoção, preocupando-se com nada mais do que dar-lhe amor pelos últimos meses de sua vida.

ANÚNCIO

Para documentar a adoção da cadela, a família criou uma página no Facebook e uma campanha virtual de arrecadação de fundos para cobrir as despesas veterinárias dela.

“Ela gostava de usar fantasias e brincar muito. Era uma cadela muito engraçada. Foi especial tê-la conosco".

ANÚNCIO

Kaylee faleceu poucos meses depois de ser adotada, mas ela não deixou este mundo sem conhecer o amor verdadeiro. Ela gostou desse tempo conhecendo novos amigos e comendo muito!

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo: