Cadelinha e sua ninhada de filhotes bebê são resgatados por policiais em posto de combustíveis

Um grupo de policiais militares do quarto batalhão de Caruaru (PE), no agreste pernambucano, resgatou uma cadelinha e sua ninhada de filhotes recém-nascidos em um posto de combustíveis da cidade.

De acordo com a corporação, fazia alguns dias que a equipe ajudava a cadela, que sempre costumava ficar 'abrigada' no posto de combustíveis. Assim que perceberam que a cachorrinha estava grávida, e parecia não se alimentar direito, os policiais decidiram agir.

Leia também: Cadelinha que foi abandonada dentro de saco de lixo e arremessada em bueiro é adotada no RS

Na semana passada, eles se reuniram para encontrar mamãe e seus filhotes. Primeiro, encontraram um bebê com focinho e boca obstruídos com terra.

ANÚNCIO

Leia também: Voluntária busca ajuda e doações para bancar fisioterapia de cachorrinha atropelada

Em questão de minutos, os policiais conseguiram desobstruir as vias aéreas dele, pois já não conseguia mais respirar e, de imediato, deram água e leite com ajuda de uma seringa e depois com uma pequena mamadeira.

ANÚNCIO

Naquele mesmo dia, os agentes também realizaram uma busca e encontraram os outros cachorros recém-nascidos.

Segundo a Companhia Militar em Bezerros, a cadelinha e os filhotes foram levados para a sede da corporação, onde estão sendo cuidados pelos militares lotados no local. Um dos animais já foi adotado por um familiar de um dos policiais.