Ativista animal busca ajuda e doações para bancar fisioterapia de cachorrinha atingida por carro

Um apelo honesto e sensível compartilhado pela ativista baiana Julia Mattos, de Barreiras (BA) repercutiu fortemente nas redes sociais desde sua publicação, na última sexta-feira (5).

"Até agora não consegui NADA 💔 sempre flopa, não deixem flopar, por favor", lamentou Julia logo no início de seu relato.

Leia também: Cachorrinhos encontrados em casa abandonada comemoram 1 ano de adoção ao lado do dono

ANÚNCIO

Ela busca ajuda e doações para bancar a fisioterapia de uma cachorrinha de rua que foi atropelada. "Sem pagar a dívida não tenho condições de levar ela pra fisioterapia e ela não tem chances de voltar a andar assim", revelou.

Leia também: Cachorrinho ‘sorri’ para veterinário ao descobrir que será tosado e receberá um banhinho quente

ANÚNCIO

A cadela batizada de Anita foi resgatada após ser atropelada e ficar totalmente à míngua nas ruas. "Ela teve uma fratura seríssima no fêmur e precisou operar com urgência para manter a funcionalidade das patinhas traseiras, até agora só foram pagos a consulta, exames de sangue e raio-X, só que ainda ficou R$2650 de débito referente a cirurgia e não tenho como pagar isso", disse.

Por isso, Julia tem implorado por ajuda e doações. "Era isso ou deixar ela sofrendo como estava, e isso não era opção. Qualquer valor ajuda, de verdade, e eu farei a prestação de contas. Eu sempre posto notícias e os comprovantes", contou.

ANÚNCIO

A ativista precisa pagar esse débito com urgência para que a cachorrinha possa fazer acupuntura e fisioterapia. "Anita tem reais chances de voltar a andar. Ela precisa começar logo pra ter melhores chances, mas não posso fazer mais dívida, preciso pagar logo a cirurgia, ajudem por favor ❤️", concluiu.

Para ajudar Julia da maneira como você puder, basta clicar aqui.