Cadelinha ceguinha resgatada pelo Instituto Luisa Mell agora é só alegria após ser adotada

Carol é uma cachorrinha com deficiência visual que foi resgatada em criadouro irregular que a mantinha como cadela-matriz.

Matriz trata-se do nome dado à qualquer cadela de canil ou criadouro que gera filhotes de maneira quase industrial, desumana e sem qualquer empatia. Os bebês são comercializados em pet shops ou direto com os compradores, em um mercado aparentemente sem fim.

Felizmente, Carol foi libertada dessa realidade graças ao Instituto Luisa Mell, que logo providenciou um lar adotivo e amoroso para a cachorrinha.

ANÚNCIO

Leia também: Bezerrinha resgatada conquista web com fofura e jeitinho fotogênico: ‘Difícil não se apaixonar’

Em um post compartilhado no Instagram, a ONG comemorou o acolhimento de Carol com um foto 'antes e depois' dela. "Eis aí um antes e depois da Carol, pra vocês compararem a expressão no rosto dela enquanto era matriz de canil, no dia em que fomos resgatá-la e hoje com a sua mãe humana, recebendo amor, em uma casa ♥️", escreveu o ILM.

"E é por eles que nós lutamos todos os dias e não vamos parar!", completou a organização. Em resposta, mais de 100 mil pessoas curtiram e comentaram na publicação. "Cara de felicidade, do amor que recebe, e de paz! ❤️", escreveu a internauta @elii_florian.

ANÚNCIO

Leia também: Felipe Becari resgata 16 filhotes recém-nascidos que viviam em criadouro deplorável de SP

"Adotei um anjo de 4 patas com história parecida, há alguns meses. Carinhosa e companheira demais, hoje não consigo imaginar minha vida sem a Athena ❤️", disse @_tais_cristina_. "Ai gente, que linda 👏👏👏😍! Parabéns", completou antunes.bulldogge.

ANÚNCIO

O Instituto Luisa Mell é uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente, que atua principalmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção. Você pode segui-los no Instagram clicando aqui.

Confira o post na íntegra abaixo: