Mulher resgata cadelinha com infecção de pele grave e ajuda ela a se recuperar totalmente

No início deste ano, a ativista Liliane Lima resgatou uma cadelinha em situação de rua com uma terrível infecção de pele.

Sensibilizada com as circunstâncias que deixaram a cachorra em tamanha dificuldade, Liliane resolveu acolhê-la, levando-a para sua casa. Lá, providenciou banho, comida e veterinário para ela.

Leia também: Felipe Becari resgata 16 filhotes recém-nascidos que viviam em criadouro deplorável de SP

ANÚNCIO

Em consonância com a situação da cadelinha, a ativista batizou ela com o nome temporário de 'Peladinha'. Felizmente, esse nome foi utilizado por pouco tempo, pois Peladinha recuperou sua pelagem e seu estado de saúde em questão de poucas semanas!

"Pois é... [...] A Peladinha se transformou em Peludinha 🙏🏽😍 Com um pouquinho de boa vontade e muito amor no coração, podemos salvar muitas vidas", escreveu Liliane em uma publicação compartilhada no Facebook na última semana.

ANÚNCIO

Peludinha - nome definitivo! - está 100% curada da sarna que acometia sua pelagem e pronta para ser muito feliz ao lado da nova dona. Bom demais, né?

Você pode seguir a Liliane no Instagram clicando aqui.

Leia também: Bezerrinha resgatada conquista web com fofura e jeitinho fotogênico: ‘Difícil não se apaixonar’

ANÚNCIO

"Ficou linda parabéns! O amor é só o que eles precisam", escreveu a internauta Maria Ramos na seção de comentários do post.

"Graças á Deus ! Está linda ! O que o amor e cuidado faz ! Parabéns á todos que cuidaram !", disse Rosa da Rosa. "Parabéns pelo cuidado linda que ficou", postou a Edina Chaves.

"O amor transforma, como ela está linda ❤", comemorou Cristina Aparecida da Silva.

"Nossa que transformação. O amor é capaz das mais belas transformações em qualquer espécie", postou Maria Madalena Araujo da Cunha.