Felipe Becari resgata 16 cachorrinhos bebê que viviam em criadouro em péssimas condições

Uma denúncia anônima movimentou recentemente a Polícia Civil do Estado de São Paulo e a equipe de voluntários do ativista Felipe Becari, notório defensor pelos direitos dos animais.

No último fim de semana, Becari se dirigiu até uma residência para resgatar nada menos do que 16 filhotes que viviam em condições deploráveis, sem alimentação e higiene adequadas por parte de seu responsável legal.

O homem se recusou a abrir a porta para os policiais, forçando-os a invadirem a residência. Uma vez dentro da casa, os agentes deram voz de prisão (em flagrante) ao criminoso.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho exibe olhar triste para todos que passam na rua na esperança de ser adotado

"Tivemos que ir pra cima, já que ele não quis colaborar. Salvamos 16 filhotes que estavam presos e agora serão liberados para adoção", disse o ativista em um post compartilhado no Instagram. Quase 200 mil pessoas assistiram e comentário no vídeo de resgate em menos de três dias.

"❤️❤️❤️❤️❤️❤️ meu coração transborda de alegria ao ver isso", escreveu a internauta @jessica_mendesmanu. "Felipe seu trabalho é incrível 🙏❤️", disse @ked.prado.

ANÚNCIO

Leia também: Mulher denuncia Centro de Zoonoses por descaso com cachorrinha resgatada: ‘Estava melhor na rua’

"Fiquei emocionado com esse resgate🙌❤️", afirmou @amigurumiprii. "TBT maravilhoso, de um trabalho fenomenal, em que todos os animais foram salvos e foi mostrados que justiça contra maus tratos pode ser feita!! #maustratosécrime", disse @camilaccp82.

ANÚNCIO

"Vale e vale muito, pq foi sem dúvidas um dos resgates mais emocionantes e ver as fotos dos resgatados já com o efeito das mudanças que ocorreram neles com apenas algumas horas longe daquele lugar terrível não tem preço! Deixou meu dia e acredito o de muita gente tbm mais feliz!❤️🤗", contou @sil_mrodrigues.

Confira abaixo alguns filhotinhos que serão disponibilizados para adoção:

#1

#2

#3

#4

Você pode seguir Felipe Becari no Instagram clicando aqui.

Confira o post na íntegra abaixo: