Cadelinha adota leitão órfão e decide cuidar e amamentar como se fosse um de seus filhotes

Katjinga e seu filho adotivo recém-nascido chamaram a atenção nas mídias sociais, isso porque Katjinga é uma cadela e seu filho é um leitão. O pequeno Paulinchen tem apenas alguns dias de vida e encontrou uma mãe substituta que o ama muito.

Desde que Paulinchen nasceu, seus primeiros dias não foi nada fácil, não se sabe o que aconteceu com seus pais, mais o pequeno leitão foi encontrado abandonado e muito fraco por Roland, dono de uma fazenda que fica na Alemanha.

Ele decidiu levar o leitão na esperança que sua cadela pudesse cuidar dele - e ele estava certo. Katjinga é muito amorosa e paciente, e não se importou em cuidar dele. Seu instinto materno era mais forte e ela o acolheu como se fosse um de seus filhotes.

ANÚNCIO

“Porcos selvagens estavam correndo por nossa terra e uma porca deu à luz uma ninhada de cinco em nossa floresta. Encontrei Paulinchen sozinho e fazia muito frio. Eu tinha certeza de que algumas raposas o mataria naquela noite. Então eu o levei para minha casa e dei para Katjinga, pensei que havia a possibilidade dela cuidar dele. "

ANÚNCIO

Esta cachorrinha é uma mãe incrível e se apaixonou completamente pelo porquinho. Ela se importava que ele não fosse igual a ela e sabia que precisava ajudá-lo.

A dedicação dessa mamãe é incrível - ela o faz sentir-se protegido, lhe dá muito amor e carinho. Seu instinto maternal a fez aceitar o leitão, e o proteger. Os dois são fofos!

ANÚNCIO

Que grande exemplo os animais nos dão!