Cachorrinho visita o túmulo de seu falecido dono diariamente há 5 anos

Os animais são nossos amigos e fazem parte da família - com eles passamos muitos momentos felizes e quando algo ruim acontece, eles sentem bastante. Existem pessoas que ainda duvidam que os animais tem sentimentos, mais Zozo é uma prova de isso não é verdade.

Ele é um símbolo de fidelidade. Desde que seu dono morreu, ele visita o túmulo todos os dias, sem falhar, nos últimos cinco anos.

Seu proprietário, Ismail Öztürk, faleceu em fevereiro de 2014, de uma forma inesperada e deixou todos da família arrasados. Mas Zozo foi em especial o que mais sofreu com sua ausência.

ANÚNCIO

Ele ficou quieto e deprimido - sentia falta do seu pai, e isso o deixava sem esperanças, até que um dia ele desapareceu.

Os outros membros da família acreditavam que nunca mais o veriam novamente, mas não perderam a esperança de encontraram e fizeram de tudo. Espalharam cartazes, e andavam pelas redondezas à sua procura até que encontraram.

ANÚNCIO

Zozo estava deitado no túmulo de seu dono - a cena foi realmente muito emocionante e mostrou o quanto aquele cão estava sofrendo.

ANÚNCIO

Desde então, Zozo e Zafer Öztürk, filho de Ismail, visitam seu túmulo. O filhote deita no chão para se sentir próximo ao dono, enquanto Zafer chora quando vê a cena se repetir todos os dias.

Assista: