Cadelinha abandonada só se recusava a ser resgatada, porque tentava proteger seu bebê escondido

Não importa a espécie de mamífero, quando se trata de uma mãe e seu filhote, o instinto materno sempre fala mais alto. Quando sua cria está em perigo, elas fazem tudo o que está ao seu alcance para protegê-los.

Uma cadelinha em situação de rua foi encontrada por voluntários de uma ONG de bem-estar animal que queriam retirá-la dali e levá-la para um abrigo, onde ela poderia receber água, comida, banho e abrigo. Só que ela se recusava a sair do mesmo lugar, como se estivesse escondendo 'alguma coisa'.

Após muito tentarem, os voluntários decidiram averiguar mais de perto, apesar dos esforços do animal em barrar a aproximação deles.

ANÚNCIO

Com muito cuidado, eles descobriram que havia um filhote escondido debaixo da cachorrinha, indefeso e prematuro.

Foi feito então um trabalho de convencimento com a mamãe de primeira viagem, onde lhe ofereceram água e comida, até que ela cedeu um pouco de espaço para os voluntários. Após um tempo, eles conseguiram retirar a cadela e seu filhote, levando-os para o abrigo da ONG Hope for Paws.

ANÚNCIO

A cachorrinha foi batizada de 'Petúnia'. Segundo relatos, ela vivia nas ruas de Los Angeles, nos EUA, há 'vários meses'.

ANÚNCIO

Petúnia e seu bebezinho receberam atendimento veterinário, foram bem alimentados e desde então vivem juntos no abrigo da entidade. Em breve, eles serão disponibilizados para adoção!

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: